Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/07/2013 19:04

Enersul se mantém entre as melhores do País

Assessoria de imprensa
Enersul se mantém entre as melhores do País

A classificação foi anunciada numa solenidade, nesta terça-feira, dia 16, em Brasília, em que o ministro das Minas e Energia, Edson Lobão, acompanhou a apresentação dos resultados da mais ampla pesquisa que avalia, em todo o País, o desempenho e a evolução das empresas do Setor Elétrico Nacional, bem como o julgamento do cliente sobre a qualidade dos serviços prestados pelas concessionárias.

A análise é feita pela Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia Elétrica - ABRADEE, e tem como meta apontar o perfil nacional do setor de distribuição dividido em quatro macrorregiões do Brasil: Sul, Sudeste, Nordeste e Norte/Centro-Oeste.

Neste cenário, Mato Grosso do Sul, que está inserido na macrorregião Norte/Centro-Oeste, teve sua principal distribuidora, que atende a 74 dos 79 municípios do Estado, certificada com a maior nota e, ao mesmo tempo, consolidando um marco histórico: a Enersul segue sendo a recordista de prêmios na categoria “Melhor Empresa”.

Agora com 9 vitórias, a Empresa Energética de Mato Grosso do Sul está à frente de todas as concessionárias que disputam esse mesmo título nas três macrorregiões do Setor Elétrico Nacional.

Entre os critérios avaliados, a maior distribuidora do Estado teve como destaque o Índice de Satisfação pela Qualidade Percebida – ISQP, com 79,8% de aprovação, um índice superior à média nacional que foi de 78,7% e superior em 12,2 pontos à da região Norte/Centro-Oeste, onde estão as distribuidoras que concorrem diretamente com a Enersul. Além da avaliação da gestão operacional e econômico-financeira, contribuíram ainda para este resultado as notas da concessionária do MS em Índice de Qualidade da Gestão (PNQ avaliado pela Fundação Nacional da Qualidade), bem como nos indicadores que medem os compromissos da Concessionária quanto à Responsabilidade Sócio-ambiental.

Da cerimônia na Capital Federal, onde a premiação foi feita na presença de todas as instituições que coordenam e fiscalizam o setor elétrico nacional, a exemplo da ANEEL, o troféu conquistado pela Enersul veio para ser entregue aos colaboradores em Campo Grande, e seguirá numa solenidade itinerante por todas as coordenações regionais no interior do Estado, como uma forma de compartilhar uma vitória que a diretoria da Empresa atribui ao talento e à dedicação de todos. “São virtudes que nos fazem acreditar, cada vez mais, em avaliações positivas nos próximos anos”, enfatizou Jerson Kelman.

O prêmio ABRADEE é concedido por meio de avaliações realizadas pelo Instituto Inovare, Fundação Nacional da Qualidade, Instituto ETHOS e Fundação Instituto de Pesquisa Econômica-FIPE, há 15 anos. Nesse período, a Empresa Energética de Mato Grosso do Sul recebeu a maior premiação 9 vezes.

Nesta edição, foram realizadas 25.375 entrevistas, com 70 perguntas por cliente, em 911 municípios, de 26 estados brasileiros, com a adesão de 46 distribuidoras, que em conjunto atendem cerca de 98% dos consumidores do País.

Confira a galeria de imagens:
  • Enersul se mantém entre as melhores do País
  • Enersul se mantém entre as melhores do País
  • Enersul se mantém entre as melhores do País
Continuando seria sugestão diminuir esse tempo de reeligação, com comprovante de pagamento evitando mais prejuizos, o mais está perfeito o atendimento, tendo o cuidado de não aumentar o valor da energia. Obrigada.
 
Rosemane Luiza em 23/07/2013 13:19:59
Enersul é de um bom atendimento sim, muita responsabilidade e eficiência. Não sei se seria viável, uma sugestão somente porque única vez aconteceu comigo, estava viajando, cheguei ontem não tinha luz em minha casa, fui trabalhar, achando que estava normal, tinha somente acabado a luz, com certeza quando retornar do trabalho já tenha voltado energia, a qual não aconteceu, verificando, liguei no 0800 já noitinha, fui informada que havia cortado, me equivoquei e paguei o talão atual, sendo assim ficou o talão do mes anterior, que gerou corte, na minha opinião deveriam melhorar no sentido de uma ligação ou um aviso de falta de pagamento, pra evitar transtorno ou prejuizos, paguei o talão vencido, pedi voltar a ligar minha luz, fui informada que até 24 horas ainda após o pagamento. Obrigada.
 
Rosemane Luiza em 23/07/2013 13:17:05
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)