Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/05/2007 06:23

Enersul explica reajuste, mas não convence industriais

Alessandro Perin/Campo Grande News

O assistente da diretoria executiva da Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul), Paulo César Correa Soares, explicou os motivos que ocasionaram o reajuste de 8,05% nas contas de energia nas indústrias do Estado, porém não convenceu quem participou da reunião hoje à noite na Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul).

Segundo a assessoria da Fiems, Soares afirmou na reunião que o reajuste de 2,58% saltou para 8,05% devido ao ICMS, PIS e Cofins, que variam mês a mês. Ele alegou que esse aumento foi autorizado, inclusive, pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica).

Ainda conforme a assessoria da Fiems, o presidente da Assembléia Legislativa, o deputado estadual, Jerson Domingos, que participava da reunião, se retirou do evento, dizendo que estava perdendo seu tempo, pois o representante da Enersul não conseguia dar explicações sobre os motivos do reajuste.

O parlamentar deixou o encontro e garantiu que vai se reunir ainda hoje(11) com o governador André Puccinelli (PMDB) para discutir o assunto. Já o presidente da Fiems, Sérgio Longen, disse que pretende buscar apoio junto ao poder público e se necessário à Aneeel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)