Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/05/2009 18:39

Enersul diz que falha pode ter atingido 1.044 clientes

Lamartine Ribeiro, Procon

A ENERSUL, concessionária do serviço de Energia Elétrica de Mato Grosso do Sul, informou ao PROCON, que uma falha no sistema recém implementado resultou na dupla expedição de faturas que pode ter atingido 1.044 clientes em várias cidades do Estado.

O caso poderia ser tratado pontualmente cliente a cliente. O PROCON/MS, contudo, solicitou e a ENERSUL autorizou, a publicação em seu site, da lista dos clientes que eventualmente podem ter recebido faturas em duplicidade.

A ENERSUL e o PROCON divulgam então a relação com os nomes dos consumidores que podem ter sido afetados pela falha, divididos por cidades, constando também o número do seu contrato. A lista completa está disponível em nosso endereço eletrônico www.procon.ms.gov.br.

Na mesma reunião a ENERSUL de imediato se dispôs a dar quitação na fatura de menor valor caso haja diferença entre as duas contas.

Portanto, o consumidor que tenha recebido duas contas de luz com o mesmo mês de referência e data de vencimento, deve ignorar a mais alta e pagar somente aquela com o menor valor.

Por questão de segurança e privacidade, os endereços dos consumidores não serão publicados.

Havendo dúvida o PROCON pode ser consultado através do disque-denúncia - 151, pelo telefone 3316-9800, ou em sua sede na Rua 13 de Junho esquina com Rua Maracajú.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)