Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/05/2015 12:32

Energisa entra com pedido de liminar para suspender CPI

Campo Grande News

A Energisa entrou com um pedido de mandado de segurança contra a CPI da Enersul/Energisa. A CPI quer ouvir o depoimento de todos os integrantes da “Lista Confidencial” da empresa, que receberam recursos indevidos, sem justificativa e autorização do Conselho Deliberativo da instituição.

De acordo com o deputado Marquinhos Trad (PMDB), presidente da comissão, o mandado visa suspender a CPI. Conforme os autos do processo, a Energisa alega que houve “atos completamente arbitrários e ilegítimos”, como quebra de sigilo bancário e fiscal da companhia. Ainda afirma que as ações foram cometidas no passado, quando a empresa ainda era chamada Enersul.

Mas Trad assegurou que a CPI vai continuar, até que saia uma decisão judicial, favorável ou não à comissão. O pedido foi encaminhado ao desembargador do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), Dorival Renato Pavan, que está analisando o processo.

O Campo Grande News entrou em contato com a Energisa, através da assessoria de imprensa, mas até a finalização da matéria não houve retorno.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)