Cassilândia, Sábado, 31 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

02/08/2020 06:52

Energisa é autorizada a retomar cortes de luz

O prazo de prorrogação da Aneel terminou no dia 31 de julho

Midiamax
Energisa é autorizada a retomar cortes de luz

 

Terminou no último dia 31 de julho o prazo de prorrogação da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) que proibiu o corte de energia em todo o país, devido a pandemia do coronavírus. A partir de ontem (1), as concessionárias de energia, incluindo a da Capital, podem retomar os cortes em clientes com contas atrasadas.

A permissão vale para fornecimento de energia para clientes das zonas urbana e rural, além de prestadores de serviços essenciais. A nova autorização não se aplica a consumidores de baixa renda inscritos no programa de tarifa social e às unidades onde existam pessoas que utilizem equipamentos essenciais para a vida, como hospitais e unidades de saúde.

Para quem deseja quitar suas dívidas com a concessionária, a Energisa informou, em nota, que oferece condições de parcelamento para aqueles que estão com contas de luz em atraso. Ainda segundo divulgado, cerca de 100 mil clientes procuraram a empresa para regularizar as pendências desde o final do mês de março.

Também a partir de ontem (1), a Energisa começou a enviar avisos para todos os clientes inadimplentes, passíveis de corte. Conforme a nota, “os clientes podem entrar em contato através do WhatsApp 9 9980-0698 ou pelo Call Center 0800 722 7272” para verificar cada situação.

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 31 de Outubro de 2020
Sexta, 30 de Outubro de 2020
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)