Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Energisa chega ganhando reconhecimento nacional, diz assessoria

Henrique Xavier, assessoria Energisa - 08 de maio de 2014 - 17:13

Mais uma vez o Jeito de Ser, com ousadia e incentivo à inovação, ganhou destaque em âmbito nacional: a Energisa, nova administradora da Enersul, está entre as empresas mais inovadoras do país, segundo pesquisa realizada pela Revista INFO, em parceria com o Núcleo de Estudos de Mercados de Alta Tecnologia da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Divulgado pela Editora Abril (Rio de Janeiro) na edição da INFO de maio - uma das publicações mais influentes sobre tecnologia, ciência e inovação - o resultado coloca a Energisa como a 5ª empresa mais inovadora do Brasil na dimensão Ambiente Organizacional e Cultura Administrativa. É um reconhecimento ao trabalho de mais de 10 mil colaboradores que, JUNTOS, colocam a Energisa entre as melhores empresas.

Para composição do ranking a pesquisa foi realizada com 300 empresas de todo o país por meio de um questionário que buscou identificar o potencial de inovação e os resultados atingidos com processos inovadores. Para tanto, a Energisa apresentou o Ligo Já, o Energisa ON, o Programa E-Nova e o Sigod.

A Energisa concorreu com grandes empresas, que utilizam a inovação como estratégia para geração de receita. Nas seis dimensões avaliadas pela pesquisa: Estratégia Empresarial e Inovação; Esforço de Inovação em Processos Empresariais; Resultado em Inovação de Produto; Resultado em Inovação de Processos; Ambiente Organizacional e Cultura Corporativa e Uso de Tecnologia há somente duas concessionárias de energia elétrica: a Energisa e a AES Brasil.

A Inovação, um dos seis valores do Grupo, faz parte de um processo que busca a melhoria contínua dos serviços prestados e a satisfação dos seus clientes sempre com foco na excelência.

SIGA-NOS NO Google News