Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/05/2014 17:13

Energisa chega ganhando reconhecimento nacional, diz assessoria

Henrique Xavier, assessoria Energisa

Mais uma vez o Jeito de Ser, com ousadia e incentivo à inovação, ganhou destaque em âmbito nacional: a Energisa, nova administradora da Enersul, está entre as empresas mais inovadoras do país, segundo pesquisa realizada pela Revista INFO, em parceria com o Núcleo de Estudos de Mercados de Alta Tecnologia da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Divulgado pela Editora Abril (Rio de Janeiro) na edição da INFO de maio - uma das publicações mais influentes sobre tecnologia, ciência e inovação - o resultado coloca a Energisa como a 5ª empresa mais inovadora do Brasil na dimensão Ambiente Organizacional e Cultura Administrativa. É um reconhecimento ao trabalho de mais de 10 mil colaboradores que, JUNTOS, colocam a Energisa entre as melhores empresas.

Para composição do ranking a pesquisa foi realizada com 300 empresas de todo o país por meio de um questionário que buscou identificar o potencial de inovação e os resultados atingidos com processos inovadores. Para tanto, a Energisa apresentou o Ligo Já, o Energisa ON, o Programa E-Nova e o Sigod.

A Energisa concorreu com grandes empresas, que utilizam a inovação como estratégia para geração de receita. Nas seis dimensões avaliadas pela pesquisa: Estratégia Empresarial e Inovação; Esforço de Inovação em Processos Empresariais; Resultado em Inovação de Produto; Resultado em Inovação de Processos; Ambiente Organizacional e Cultura Corporativa e Uso de Tecnologia há somente duas concessionárias de energia elétrica: a Energisa e a AES Brasil.

A Inovação, um dos seis valores do Grupo, faz parte de um processo que busca a melhoria contínua dos serviços prestados e a satisfação dos seus clientes sempre com foco na excelência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)