Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/03/2006 08:38

Enem será realizado 27 de agosto; regras saíram hoje

Fernanda Mathias / Campo Grande News

Saíram hoje no DOU (Diário Oficial do Estado) as regras para realização do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2006. As provas serão aplicadas no dia 27 de agosto às 13 horas (horário de Brasília).Os portões serão abertos uma hora antes e fecharão faltando cinco minutos para o início da aplicação das provas, impreterivelmente. O boletim individual de resultados chegará aos alunos entre 16 e 30 de novembro e estará disponível no endereço www.enem.inep.gov.br/boletim.

Em Mato Grosso do Sul as provas serão aplicadas em Amambai Aquidauana, Bonito, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, pada do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jaraguari, Jardim, Naviraí, Nioaque, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, Sete Quedas, Três Lagoas. As inscrições dos concluintes do Ensino Médio serão realizadas de 2 de maio a 2 de junho de 2006, em todo o País, nas escolas em que os mesmos estejam matriculados. Já as inscrições dos egressos serão feitas no mesmo período, nas agências dos Correios do Brasil, mediante o pagamento do valor correspondente a R$ 35,00.

No ano passado Mato Grosso do Sul conquistou o quarto lugar na classificação geral do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), com uma média de 57,2 pontos. Ficou atrás do Rio Grande do Sul, que garantiu o primeiro lugar com média de 59,40, seguido de Minas Gerais, com 57,41, e Rio de Janeiro, com 57,40 pontos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)