Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Enem será realizado 27 de agosto; regras saíram hoje

Fernanda Mathias / Campo Grande News - 24 de março de 2006 - 08:38

Saíram hoje no DOU (Diário Oficial do Estado) as regras para realização do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2006. As provas serão aplicadas no dia 27 de agosto às 13 horas (horário de Brasília).Os portões serão abertos uma hora antes e fecharão faltando cinco minutos para o início da aplicação das provas, impreterivelmente. O boletim individual de resultados chegará aos alunos entre 16 e 30 de novembro e estará disponível no endereço www.enem.inep.gov.br/boletim.

Em Mato Grosso do Sul as provas serão aplicadas em Amambai Aquidauana, Bonito, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, pada do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jaraguari, Jardim, Naviraí, Nioaque, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, Sete Quedas, Três Lagoas. As inscrições dos concluintes do Ensino Médio serão realizadas de 2 de maio a 2 de junho de 2006, em todo o País, nas escolas em que os mesmos estejam matriculados. Já as inscrições dos egressos serão feitas no mesmo período, nas agências dos Correios do Brasil, mediante o pagamento do valor correspondente a R$ 35,00.

No ano passado Mato Grosso do Sul conquistou o quarto lugar na classificação geral do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), com uma média de 57,2 pontos. Ficou atrás do Rio Grande do Sul, que garantiu o primeiro lugar com média de 59,40, seguido de Minas Gerais, com 57,41, e Rio de Janeiro, com 57,40 pontos.

SIGA-NOS NO Google News