Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/01/2014 14:52

Enem: estudante pode recuperar senha no site do exame

Agência Brasil

Esquecer a senha do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi um empecilho para que muitos jovens conferissem de imediato as notas divulgadas na noite de ontem (3). O problema movimentou as redes sociais. “No momento, indignada por esquecer a senha da inscrição do Enem e querer muito saber o resultado”, escreveu uma jovem no Twitter. “Todo mundo já viu a nota do Enem e eu ainda tô tentando descobrir minha senha”, registrou outra participante do exame.

A recuperação da senha pode ser feita no mesmo site onde está publicado o resultado do Enem. A senha é encaminhada ao candidato por e-mail ou por mensagem no celular registrado no momento da inscrição.

Houve estudante que reclamou nas redes sociais sobre a demora para recuperar a senha. “Não consigo acessar. Já tentei recuperar a senha e nada de chegar em meu e-mail" e “Esqueci minha senha, pedi recuperação e eles não respondem” estão entre os comentários no perfil Enem 2013, no Facebook, que já registra mais de 530 comentários sobre o resultado do exame.

A assessoria do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisa Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável pela organização do exame, informou que não foram registradas reclamações sobre a demora na resposta aos pedidos de recuperação de senha. Ainda segundo o Inep, a divulgação do resultado do Enem ocorre dentro da normalidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)