Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Endereço errado leva polícia a arrombar por engano casa de vereador

Campo Grande News - 20 de fevereiro de 2016 - 19:00

A Polícia Civil teria arrombado por engano a casa de um vereador de Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande, durante uma operação nesta sexta-feira (19). O imóvel pertence ao parlamentar Cido Pantanal (PSDB) e estava vazio. Ele diz que o filho foi acionado pelos vizinhos e constatou que o endereço havia sido marcado incorretamente, já que o alvo da ação não mora no local.

“Com homem público não há nada mais constrangedor do que ter sua casa violada pela polícia por um engano desse porte. Para muita gente da cidade, eu estou preso. A primeira impressão é que a pessoa que tem a casa invadida cometeu algum tipo de delito. Isso não deixa de desgastar a imagem da gente”, afirma o parlamentar.

Além de danificar a porta, os policiais reviraram um dos cômodos e também o carro que estava na garagem. “Mexeram no porta-luvas e reviraram as coisas em um dos quadros. Eu acho que eles deram conta que estavam no lugar errado, pois foram perguntar para o vizinho quem morava ali”, relata Cido.

O vereador ainda não decidiu qual medida vai tomar após o incidente. “No momento, não tive nenhum comunicado de desculpa. Vou aguardar para ver o que eles vão me falar”.

A assessoria da Polícia Civil disse que só pode dar um retorno oficial sobre o caso na segunda-feira (22). O Campo Grande News entrou em contato com a delegacia de Nova Andradina, mas foi informado que o delegado responsável pela operação, Rafael de Souza Carvalho, vai se manifestar somente às 15h em coletiva de imprensa e não quis atender a reportagem.

SIGA-NOS NO Google News