Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/10/2006 14:30

Encontrou carteira com R$ 12 mil e devolveu ao dono

Paulo Rocaro / Conesul News

Apesar de não ser um fato isolado, o grau de honestidade de um rapaz residente no município de Antônio João chamou a atenção daquela comunidade esta semana, tornando-se há pouco o tema principal do programa Informativo Comunitário da Rádio Novos Tempos FM, apresentado pelo radialista Paulo Rodrigues.

O rapaz, que não teve seu nome divulgado, pois preferiu o anonimato, encontrou na rua uma carteira com R$ 12 mil, além de todos os documentos da dona-de-casa identificada como Evanir. Num gesto nobre, o jovem procurou a proprietária e devolveu tudo, como havia achado.

A mulher havia saído para pagar algumas contas e acabou extraviando a carteira. Ela ainda estava desesperada, quando apareceu o rapaz informando que havia encontrado os documentos e o dinheiro, devolvendo-os integralmente. Mais do que sorte da mulher, a ação íntegra, honesta e decente do rapaz foi alvo de elogios públicos.

Paulo Rodrigues destacou o ato porque, segundo ele, numa época em que se vive num “mar de hipocrisia, ainda existem pessoas de bem, com boas intenções”. Segundo o radialista, a população antoniojoanense tem dado exemplo de honestidade devolvendo na emissora desde chaves, pequenos valores e até jóias. “Mas é a primeira vez que vemos uma boa ação deste tipo com um valor tão alto”, assegurou.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)