Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Encontro reúne servidores do Tribunal de Contas

Cristiane Rocha/Campo Grande News - 08 de dezembro de 2004 - 06:50

Campo Grande sedia hoje, o “VIII Encontro Regional do TCE (Tribunal de Contas do Estado)”, com solenidade de abertura feita pelo presidente do Tribunal, José Ancelmo dos Santos, no Gran Mere Buffet, no Carandá Bosque.
O encontro tem por objetivo capacitar através das oficinas, os técnicos dos órgãos jurisdicionados abordando os principais temas e legislações objetos da fiscalização pelo Tribunal de Contas. Somente neste ano foram qualificados 2,4 mil servidores.
O evento prossegue até o dia 10 de dezembro, na Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento da Região do Pantanal), que fica na rua Ceará, 333, das 8 às 11h30 horas, e das 13h30 às 17 horas, abordando 15 oficinas técnicas com os principais temas e legislações objetos da fiscalização pelo Tribunal de Contas.
Segundo informações da assessoria do TCE, devem participar da solenidade o atual prefeito da Capital, André Puccinelli; do prefeito eleito, Nelson Trad Filho; dos vereadores, deputados estaduais, desembargadores, representantes do poder executivo estadual e servidores.

SIGA-NOS NO Google News