Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/05/2010 08:37

Encontro Pedagógico do Centro-Oeste será na Capital

Campo Grande News/ João Humberto

Com o objetivo de capacitar e apresentar a professores, coordenadores e diretores de escolas dos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, técnicas e abordagens capazes de aprimorar o aprendizado em sala de aula, acontece em Campo Grande no próximo dia 12 o 3º Encontro Pedagógico do Centro-Oeste.

Entre os temas que serão debatidos nesta edição estão pedagogia afetiva, o professor como empreendedor, os tropeços da língua portuguesa na era do MSN e Twitter, além da educação para alunos especiais.

Promovido pelo Sistema Maxi de Ensino, o evento, que tem como tema central “Empreendedorismo e Afetividade”, deve reunir 200 educadores do ensino fundamental e médio.

Nas 18 palestras previstas, estes profissionais poderão discutir temas atuais da educação focados principalmente no aprimoramento da comunicação cotidiana, alfabetização e no letramento, no enfoque fonoaudiólogo das dificuldades da leitura e da escrita, na utilização de diferentes gêneros textuais para o desenvolvimento de habilidades leitoras, no desenvolvimento e formação humana e como o aluno aprende os conteúdos escolares.

As inscrições para o encontro são gratuitas e podem ser feitas até o dia 7 de junho através do site www.sistemamaxi.com.br. Podem participar educadores das escolas conveniadas. As vagas são limitadas. (Com informações da assessoria).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)