Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

02/08/2012 20:10

Encontro em Paranaíba terá participantes de sete países

Daniel Castro, Tribuna Livre

Para discutir cientificamente o que vem sendo feito no Brasil e no mundo quando a questão é o desenvolvimento sustentável e os direitos humanos, a Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), Unidade Universitária de Paranaíba, promove o II Encontro Internacional de Direitos Humanos. O evento, que terá como tema “Desenvolvimento Sustentável e Direitos Humanos: avanços e retrocessos”, será realizado de segunda-feira (6) a sábado (11). Participantes de Espanha, México, Portugal, Itália, Cuba e Argentina já confirmaram presença.

A programação do evento conta com palestras, minicursos, apresentações de trabalhos (por comunicação oral e pôsteres científicos), mostra de cinema, apresentações culturais, entre outras ações. Haverá ainda, na sexta-feira (10), o lançamento de livros.



O encontro contará com palestrantes estrangeiros e um palestrante brasileiro; haverá minicursistas estrangeiros (Itália, Cuba e Argentina) e brasileiros. Os palestrantes de outras nacionalidades são do México, Espanha e Portugal.



O tema do evento aproveita a situação do Brasil ter sediado a Conferência Mundial das Nações Unidas sobre Meio Ambiente, a Rio+20.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)