Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/08/2012 20:10

Encontro em Paranaíba terá participantes de sete países

Daniel Castro, Tribuna Livre

Para discutir cientificamente o que vem sendo feito no Brasil e no mundo quando a questão é o desenvolvimento sustentável e os direitos humanos, a Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), Unidade Universitária de Paranaíba, promove o II Encontro Internacional de Direitos Humanos. O evento, que terá como tema “Desenvolvimento Sustentável e Direitos Humanos: avanços e retrocessos”, será realizado de segunda-feira (6) a sábado (11). Participantes de Espanha, México, Portugal, Itália, Cuba e Argentina já confirmaram presença.

A programação do evento conta com palestras, minicursos, apresentações de trabalhos (por comunicação oral e pôsteres científicos), mostra de cinema, apresentações culturais, entre outras ações. Haverá ainda, na sexta-feira (10), o lançamento de livros.



O encontro contará com palestrantes estrangeiros e um palestrante brasileiro; haverá minicursistas estrangeiros (Itália, Cuba e Argentina) e brasileiros. Os palestrantes de outras nacionalidades são do México, Espanha e Portugal.



O tema do evento aproveita a situação do Brasil ter sediado a Conferência Mundial das Nações Unidas sobre Meio Ambiente, a Rio+20.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)