Cassilândia, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Últimas Notícias

10/11/2014 14:55

Encontro de vereadores e assessores está com inscrições abertas

Campo Grande News

A União das UCV (Câmaras de Vereadores do Mato Grosso do Sul), realiza nos dias 26, 27 e 28 de novembro o "Encontro de Vereadores e Assessores", em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

O evento terá palestras sobre o papel do vereador; a importância do Poder Legislativo nas decisões da administração do município; lei de responsabilidade fiscal; disponibilização em tempo real de informações pormenorizadas sobre a execução orçamentária e financeira (Lei Complementar nº 131/2009); Brasil Transparente; acesso à informação (Lei nº 2.527/2011) e novas normativas e exigências do TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul).

No encontro, realizado em parceria com a Câmara Municipal de Ponta Porã, será sorteada uma TV de 32 polegadas entre os participantes que fizerem suas inscrições com antecedência. O credenciamento ocorrerá no dia 26 de novembro, a partir das 8 horas, na Câmara Municipal de Ponta Porã.

Segundo o presidente da UCVMS, o evento é uma oportunidade para os vereadores e assessores sul-mato-grossenses se inteirarem de assuntos importantes. “Serão discutidos assuntos imprescindíveis para a realização de um trabalho eficiente e dentro das conformidades legais", disse o presidente da entidade.

Os interessados devem fazer inscrição no endereço eletrônico www.uniaodascamarasms.org/cadastre-se. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail uniaodascamarasms@gmail.com ou pelo telefone (67) 3029-0859. A inscrição custa R$ 180,00 e os depósitos deverão ser feitos no Banco do Brasil, Ag: 3496-7; C/C: 1446-X.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 29 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)