Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/11/2014 14:55

Encontro de vereadores e assessores está com inscrições abertas

Campo Grande News

A União das UCV (Câmaras de Vereadores do Mato Grosso do Sul), realiza nos dias 26, 27 e 28 de novembro o "Encontro de Vereadores e Assessores", em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

O evento terá palestras sobre o papel do vereador; a importância do Poder Legislativo nas decisões da administração do município; lei de responsabilidade fiscal; disponibilização em tempo real de informações pormenorizadas sobre a execução orçamentária e financeira (Lei Complementar nº 131/2009); Brasil Transparente; acesso à informação (Lei nº 2.527/2011) e novas normativas e exigências do TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul).

No encontro, realizado em parceria com a Câmara Municipal de Ponta Porã, será sorteada uma TV de 32 polegadas entre os participantes que fizerem suas inscrições com antecedência. O credenciamento ocorrerá no dia 26 de novembro, a partir das 8 horas, na Câmara Municipal de Ponta Porã.

Segundo o presidente da UCVMS, o evento é uma oportunidade para os vereadores e assessores sul-mato-grossenses se inteirarem de assuntos importantes. “Serão discutidos assuntos imprescindíveis para a realização de um trabalho eficiente e dentro das conformidades legais", disse o presidente da entidade.

Os interessados devem fazer inscrição no endereço eletrônico www.uniaodascamarasms.org/cadastre-se. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail uniaodascamarasms@gmail.com ou pelo telefone (67) 3029-0859. A inscrição custa R$ 180,00 e os depósitos deverão ser feitos no Banco do Brasil, Ag: 3496-7; C/C: 1446-X.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)