Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/04/2004 15:10

Encontro de vereadores discute redução de vagas

Jacqueline Lopes / Campo Grande News

O 3º Encontro Estadual de Câmaras e Vereadores de Mato Grosso do Sul que começa às 20 horas na quinta-feira na Câmara Municipal de Corumbá discutirá sobre a obrigatoriedade na redução de 75 vagas nas Câmaras, atingindo 29 municípios no Estado. No fim do seminário, será produzida a 'Carta de Corumbá', assinada pelos vereadores manifestando a posição contrária ao Supremo Tribunal Federal, em reduzir o número de vagas de vereadores já nestas eleições.
Segundo o presidente da Assocamsul (Associação Estadual de Câmaras e Vereadores de MS), Eulo Jarí Ferreira de Souza (vereador de Água Clara), a medida só poderia ser adotada a partir das eleições de 2008, e não agora. Ainda durante o 3º Encontro será abordada a “Lei Seca”, que terá como palestrante o Secretário de Justiça e Segurança Pública do MS, Dagoberto Nogueira Filho; a Lei Eleitoral, com o Juiz auxiliar do Tribunal de Justiça, Dorival Renato Pavan; e a questão do Gasoduto e suas ramificações, com o senador da República, Delcídio do Amaral. A questão dos Cargos Eletivos e a Previdência Social serão debatidas por um técnico do INSS.
O evento vai até sábado, e a expectativa é de reunir um grande número de representantes dos legislativos municipais. Informações: Douradosnews.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)