Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

20/04/2004 15:10

Encontro de vereadores discute redução de vagas

Jacqueline Lopes / Campo Grande News

O 3º Encontro Estadual de Câmaras e Vereadores de Mato Grosso do Sul que começa às 20 horas na quinta-feira na Câmara Municipal de Corumbá discutirá sobre a obrigatoriedade na redução de 75 vagas nas Câmaras, atingindo 29 municípios no Estado. No fim do seminário, será produzida a 'Carta de Corumbá', assinada pelos vereadores manifestando a posição contrária ao Supremo Tribunal Federal, em reduzir o número de vagas de vereadores já nestas eleições.
Segundo o presidente da Assocamsul (Associação Estadual de Câmaras e Vereadores de MS), Eulo Jarí Ferreira de Souza (vereador de Água Clara), a medida só poderia ser adotada a partir das eleições de 2008, e não agora. Ainda durante o 3º Encontro será abordada a “Lei Seca”, que terá como palestrante o Secretário de Justiça e Segurança Pública do MS, Dagoberto Nogueira Filho; a Lei Eleitoral, com o Juiz auxiliar do Tribunal de Justiça, Dorival Renato Pavan; e a questão do Gasoduto e suas ramificações, com o senador da República, Delcídio do Amaral. A questão dos Cargos Eletivos e a Previdência Social serão debatidas por um técnico do INSS.
O evento vai até sábado, e a expectativa é de reunir um grande número de representantes dos legislativos municipais. Informações: Douradosnews.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)