Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/10/2006 08:38

Encontro de Jovens gaúchos começa sábado em Dourados

Dourados news

Nos dias 21 e 22 de outubro, o Movimento Tradicionalista Gaúcho do Mato Grosso do Sul (MTG-MS) realiza o Encontro do Departamento Jovem, na sede do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Querência do Sul, em Dourados. O evento vai reunir os jovens tradicionalistas, as primeiras prendas e peões, membros da diretoria e participantes do movimento tradicionalista gaúcho do Estado.

A solenidade de abertura do encontro está prevista para as 09h30 do dia 21 e às 10 horas vai ser ministrada a palestra “Ética no Tradicionalismo”, pela 1ª Prenda Adulta da Confederação Brasileira da Tradição Gaúcha (CBTG), Edineia Pereira da Silva e pela 1º Prenda Adulta do MTG-RS, gestão 2004-2005, Andressa Domaski.

No período vespertino, às 13h30, o assunto debatido será “Comportamento Ético no Movimento Tradicionalista Gaúcho”, pela psicóloga e 1ª Prenda Veterana do MTG-MS Ana Cristina Anache. Às 15 horas vai ser proferida a palestra “Indumentária Gaúcha” pelos tradicionalistas Cláudio Xavier e 1ª Prenda Adulta do MTG-MS Natália Cardoso Dal Molin.

Para encerrar as palestras, os tradicionalistas Índio Guaracy, a 2ª Prenda Adulta da CBTG, Marilia Golin e o 1º Peão Guaicuru do MTG-MS, Juliano Corbari falam sobre “A Importância da Participação no Tradicionalismo Gaúcho - Sentido e Valor do Tradicionalismo”, às 17 horas. Para encerrar as atividades do dia 21 será promovida a partir das 20 horas, uma tertúlia.

No período matutino do dia 22 de outubro está programada a Gincana Cultural e o encerramento do encontro está previsto para às 13 horas. O Encontro do Departamento Jovem será realizado pelo MTG-MS em parceria com o CTG Querência do Sul, de Dourados.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)