Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/10/2006 08:38

Encontro de Jovens gaúchos começa sábado em Dourados

Dourados news

Nos dias 21 e 22 de outubro, o Movimento Tradicionalista Gaúcho do Mato Grosso do Sul (MTG-MS) realiza o Encontro do Departamento Jovem, na sede do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Querência do Sul, em Dourados. O evento vai reunir os jovens tradicionalistas, as primeiras prendas e peões, membros da diretoria e participantes do movimento tradicionalista gaúcho do Estado.

A solenidade de abertura do encontro está prevista para as 09h30 do dia 21 e às 10 horas vai ser ministrada a palestra “Ética no Tradicionalismo”, pela 1ª Prenda Adulta da Confederação Brasileira da Tradição Gaúcha (CBTG), Edineia Pereira da Silva e pela 1º Prenda Adulta do MTG-RS, gestão 2004-2005, Andressa Domaski.

No período vespertino, às 13h30, o assunto debatido será “Comportamento Ético no Movimento Tradicionalista Gaúcho”, pela psicóloga e 1ª Prenda Veterana do MTG-MS Ana Cristina Anache. Às 15 horas vai ser proferida a palestra “Indumentária Gaúcha” pelos tradicionalistas Cláudio Xavier e 1ª Prenda Adulta do MTG-MS Natália Cardoso Dal Molin.

Para encerrar as palestras, os tradicionalistas Índio Guaracy, a 2ª Prenda Adulta da CBTG, Marilia Golin e o 1º Peão Guaicuru do MTG-MS, Juliano Corbari falam sobre “A Importância da Participação no Tradicionalismo Gaúcho - Sentido e Valor do Tradicionalismo”, às 17 horas. Para encerrar as atividades do dia 21 será promovida a partir das 20 horas, uma tertúlia.

No período matutino do dia 22 de outubro está programada a Gincana Cultural e o encerramento do encontro está previsto para às 13 horas. O Encontro do Departamento Jovem será realizado pelo MTG-MS em parceria com o CTG Querência do Sul, de Dourados.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)