Cassilândia, Domingo, 09 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

15/05/2004 14:27

Encontrados mortos todos os 33 ocupantes do avião

Gabriela Guerreiro/ABr

Os 30 passageiros e três tripulantes que estavam no avião Brasília, da empresa Rico Linhas Aéreas, que ontem à noite caiu quando se aproximava do Aeroporto de Manaus, não sobreviveram ao acidente. Segundo o vice-presidente da empresa Rico, Metin Yurtsever, as causas do acidente ainda são um mistério para a companhia aérea. “Não temos idéia do que pode ter causado a queda da aeronave. No último contato antes da queda, o piloto disse apenas que daria prioridade para um avião transportando um doente pousar”, disse.

O vice-presidente garantiu que a Rico Linhas Aéreas vai oferecer toda a assistência necessária às famílias das vítimas. Os corpos em melhor estado de conservação já estão sendo transportados de helicóptero para o Instituto Médico Legal (IML) de Manaus. Os bombeiros permanecem no local do acidente recolhendo corpos dos mortos.

A aeronave tinha decolado de São Paulo de Olivença, no Amazonas, para a capital do estado. O avião desapareceu por volta das 19h30, vinte minutos antes do horário previsto para o pouso. A empresa Rico Linhas Aéreas atua desde a década de 60 no Brasil, com rotas interligando as principais capitais do Norte do país. As principais aeronaves da empresa são Boeings 737, Brasílias e Bandeirantes. Em média, 21 mil passageiros utilizam a empresa Rico por mês nos estados do Amazonas, Pará, Acre, Roraima e Rondônia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 08 de Dezembro de 2018
Sexta, 07 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quinta, 06 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)