Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/05/2004 14:27

Encontrados mortos todos os 33 ocupantes do avião

Gabriela Guerreiro/ABr

Os 30 passageiros e três tripulantes que estavam no avião Brasília, da empresa Rico Linhas Aéreas, que ontem à noite caiu quando se aproximava do Aeroporto de Manaus, não sobreviveram ao acidente. Segundo o vice-presidente da empresa Rico, Metin Yurtsever, as causas do acidente ainda são um mistério para a companhia aérea. “Não temos idéia do que pode ter causado a queda da aeronave. No último contato antes da queda, o piloto disse apenas que daria prioridade para um avião transportando um doente pousar”, disse.

O vice-presidente garantiu que a Rico Linhas Aéreas vai oferecer toda a assistência necessária às famílias das vítimas. Os corpos em melhor estado de conservação já estão sendo transportados de helicóptero para o Instituto Médico Legal (IML) de Manaus. Os bombeiros permanecem no local do acidente recolhendo corpos dos mortos.

A aeronave tinha decolado de São Paulo de Olivença, no Amazonas, para a capital do estado. O avião desapareceu por volta das 19h30, vinte minutos antes do horário previsto para o pouso. A empresa Rico Linhas Aéreas atua desde a década de 60 no Brasil, com rotas interligando as principais capitais do Norte do país. As principais aeronaves da empresa são Boeings 737, Brasílias e Bandeirantes. Em média, 21 mil passageiros utilizam a empresa Rico por mês nos estados do Amazonas, Pará, Acre, Roraima e Rondônia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)