Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/12/2009 16:26

Encontrados corpos das crianças afogadas em enchente

R7
Rede RecordRede Record

Os bombeiros localizaram por volta das 16h30 desta sexta-feira (11) o corpo da segunda criança que desapareceu na enchente que atingiu o o bairro Jardim Noêmia, na zona leste de São Paulo. O garoto foi encontrado a alguns metros da outra vítima, localizada também nesta tarde, em um trecho alagado na rua Cachoeira Itaguaçava.

Por volta das 7h30, o Corpo de Bombeiros retomou as buscas para encontrar as duas crianças que desapareceram no final da tarde da quinta-feira (10). Inicialmente, os bombeiros buscavam um garoto que se afogou no local. Mas, após as buscas serem suspensas às 20h de quinta-feira (10), outra criança também foi dada como desaparecida.

O bairro fica na área que permanece alagada desde a última terça-feira (8), quando a chuva que caiu em São Paulo deixou mais de 3 mil pessoas desabrigadas e provocou a morte de outras oito. Segundo o governo de São Paulo, as águas ainda não recuaram nos bairros do extremo da zona leste da capital porque a região é uma "área de várzea" e, por isso, "são o espaço natural de amortecimento das cheias". Ao todo, choveu mais de 100 mm na região acima da barragem da Penha em um período de 18 horas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)