Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Encontrados corpos das crianças afogadas em enchente

R7 - 11 de dezembro de 2009 - 16:26

Rede Record
Rede Record

Os bombeiros localizaram por volta das 16h30 desta sexta-feira (11) o corpo da segunda criança que desapareceu na enchente que atingiu o o bairro Jardim Noêmia, na zona leste de São Paulo. O garoto foi encontrado a alguns metros da outra vítima, localizada também nesta tarde, em um trecho alagado na rua Cachoeira Itaguaçava.

Por volta das 7h30, o Corpo de Bombeiros retomou as buscas para encontrar as duas crianças que desapareceram no final da tarde da quinta-feira (10). Inicialmente, os bombeiros buscavam um garoto que se afogou no local. Mas, após as buscas serem suspensas às 20h de quinta-feira (10), outra criança também foi dada como desaparecida.

O bairro fica na área que permanece alagada desde a última terça-feira (8), quando a chuva que caiu em São Paulo deixou mais de 3 mil pessoas desabrigadas e provocou a morte de outras oito. Segundo o governo de São Paulo, as águas ainda não recuaram nos bairros do extremo da zona leste da capital porque a região é uma "área de várzea" e, por isso, "são o espaço natural de amortecimento das cheias". Ao todo, choveu mais de 100 mm na região acima da barragem da Penha em um período de 18 horas.

SIGA-NOS NO Google News