Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/10/2013 06:41

Encontrado morto ex- diretor da Assomasul

Vinícius Squinelo, Campo Grande News

 

Familiares e amigos, entre os quais vários políticos, deram o último adeus a Aloísio Corrêa, ex-diretor-executivo da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), que morreu na madrugada desta quinta-feira (17), no quarto de um hotel onde se hospedava em Campo Grande.

O sepultamento ocorreu por volta das 16h40 de ontem no Cemitério Parque das Primaveras, na Capital, onde o corpo foi velado.

Além dos presidentes da Assomasul, Douglas Figueiredo, e da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Chico Maia, entidades as quais Aloísio era ligado, passaram pelo velório o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), o ex-deputado estadual Ary Rigo, ex-prefeitos Eraldo Jorge Leite (Jateí), Marcos do Dedé (Vicentina), Alonso Rezende (Terenos) e Daltro Fiúza (Sidrolândia), Beto Pereira (Terenos) e o ex-secretário de Saúde do Estado, Milton Miranda.

O diretor-executivo da Assomasul, Alan Monteiro, participou do cortejo juntamente com funcionários da entidade.
Aloísio faleceu nesta madrugada aos 69 anos de idade, mas a causa da morte ainda não foi esclarecida, uma vez que ele foi encontrado caído no quarto do hotel Iguaçu, onde se hospedava.

Ele era funcionário da Assembleia Legislativa cedido à entidade.

Ao tomar conhecimento do fato, o presidente Douglas Figueiredo decretou luto oficial e determinou suspensão do expediente na entidade nesta quinta-feira.

Nascido na cidade de Aquidauana no dia 26 de outubro de 1944, Aloísio foi diretor da Assomasul no período de 1991 a 1995, nos mandatos dos presidentes Roberto Almeida (in memorian) e Valdir do Couto, prefeitos de Miranda e Nioaque, respectivamente.

Aloísio iria completar 69 anos no próximo dia 26.

Em agosto deste ano, ele foi eleito um dos diretores da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) na chapa encabeçada por Chico Maia, reeleito para mais um mandato.

Aloísio deixou três filhos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)