Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/08/2015 15:15

Encontrado documento junto ao corpo do homem que morreu e é suspeito de tráfico

Redação
Foram necessárias duas caminhonetes para transportar a droga apreendidaForam necessárias duas caminhonetes para transportar a droga apreendida

Na madrugada deste domingo, 16 de agosto, um homem suspeito de tráfico de drogas morreu em um grave acidente de trânsito, em Paraíso das Águas. Ele carregava, em um Chevrolet Vectra, 1.040 Kg. de maconha prensada.

Estava uma guarnição do COB, Comando de Operações do Bolsão, realizando blitz na rotatória da BR-060, perímetro urbano de Paraíso das Águas, quando o motorista do Vectra não obedeceu a ordem de parada e fugiu.

Segundo os policiais que estavam na operação, o Vectra passou sobre um dos canteiros da rotatória e tomou rumo Pouso Alto, rodovia recentemente asfaltada. Logo na primeira curva, no primeiro quilômetro, o motorista perdeu o controle do carro.

Não houve perseguição. Os policiais decidiram, após a passagem do carro, averiguar, pois ele tinha passado sobre o canteiro, dando a impressão de que o motorista poderia estar embriagado.

Após a primeira curva, os policiais não avistaram nada, quando então, na entrada da PCH, Pequena Central Hidrelétrica, resolveram retornar. A luz da viatura iluminou uma poeira no mato, na beira da rodovia, logo abaixo.


Foram os policiais para o local e encontraram o Vectra capotado, cheio de maconha e o motorista, Osmir Nunes de Oliveira, 35 anos, já sem vida. A ambulância e enfermeiras da Secretaria Municipal de Paraíso das Águas foram acionados pelos policiais, mas nada puderam fazer para salvar a vítima que estava sem vida.

Os peritos da Polícia Civil, de Paranaíba foram acionados e compareceram no local. Em seguida autorizaram a retirada do corpo, que ficou preso às ferragens e da droga, que após pesada, somou-se 1040 Kg.

Segundo os policiais, as suspenções do carro foram alteradas para que o veículo suportasse o peso. Foram necessárias duas caminhonetes da Polícia Militar e da Civil, que deu apoio necessário ao caso.

Até o momento não se sabe a procedência do suspeito, apenas que a sua CNH é de Campo Grande (MS). O seu corpo foi levado para o IML e a droga para a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul.

 

Matéria de autoria do Jovem Sul News (Norbertino Angeli)

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)