Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Encontrado corpo de jovem desaparecida no rio Paraguai

Shislaine Vieira/Campo Grande News - 21 de janeiro de 2006 - 07:28

A equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros de Porto Murtinho, município localizado na fronteira com o Paraguai, encontrou por volta das 19h40 o corpo da adolescente Cláudia Alberta Sevalho Arias, de 15 anos, que desapareceu na tarde desta quinta-feira, enquanto nadava no rio Paraguai, no município.
Participaram das buscas, além dos mergulhadores dos bombeiros, que contaram com reforço de equipamentos dos bombeiros de Campo Grande, a Marinha e a Polícia Militar Ambiental, num total de 14 homens.
O corpo da adolescente, segundo o tenente Borges, que comandou a operação, foi encontrado quatro mil metros do local onde ela nadava. Em estado avançado de decomposição, o corpo, que estava na margem do rio, em frente a Companhia de Exército de Porto Murtinho, tem ferimentos nos olhos, causados provavelmente pelas piranhas.
O enterro deve acontecer ainda hoje, devido ao estado do corpo.
O Corpo de Bombeiros alerta para os riscos que as pessoas correm ao nadar em águas desconhecidas. Segundo informações dos bombeiros, a garota não sabia nadar e provavelmente havia ingerido bebida alcoólica antes de entrar no rio. Colaborou Toninho Ruiz, de Porto Murtinho.

SIGA-NOS NO Google News