Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/11/2012 15:56

Encontrado corpo de estudante que desapareceu em rio de Alto Araguaia

João Gabriel Terra, Campo Grande News

Foi localizado por volta das 10h30 desta segunda-feira (10) o corpo do acadêmico de Letras da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do SUl), Silvio Sandro Soares, de 36, anos, que desapareceu na última sexta-feira (9) em Alto Araguaia (MT), onde participava de uma jornada acadêmica.

O estudante foi encontrado próximo a uma cachoeira, a cerca a cerca de 2 mil metros de onde desapareceu. O corpo dele, que já estava em estado de decomposição, foi encaminhado à Funerária Laura Vicunha.

O velório e enterro serão realizados em Campo Grande. Ainda não há informações sobre o horário e local.

Desaparecimento - Na sexta-feira (9), por volta das 15h30, após deixar o alojamento onde estava com os colegas, Silvio se encaminhou para um rio, ponto turístico da região. Segundo testemunhas, ele tentou atravessá-lo a nado e foi arrastado pela correnteza.

As buscas pelo estudante foram realizadas durante todo o fim de semana e contou com apoio da PM (Polícia Militar) e do Corpo de Bombeiros de Mineiros (GO). Em Alto Araguaia não há serviço de emergência.


Equipe do Corpo de Bombeiros realizou buscas durante todo o fim de semana. (Foto: Jornal Comtexto)
Jornada - Pelo menos 60 acadêmicos da UEMS, unidade de Campo Grande, viajaram, na terça-feira (6) à noite, para a cidade de Alto Araguaia, no Mato Grosso.

O grupo foi participar do III Encontro em Análise do Discurso, evento promovido pela Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso). A jornada começou na quarta-feira (7) e terminou hoje (9).

Alunos do mestrado e da graduação, bolsistas do Pibid (Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência) e do Pibic (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica), além de professores e orientadores, apresentaram trabalhos.

O encontro reuniu estudantes dos cursos de letras e geografia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)