Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/10/2009 15:57

Encontrado corpo de diretor da Fundação MT

Aline Romio, da Secom-MT, 24horasnews

O corpo do diretor-superintendente da Fundação de Apoio à Pesquisa Agropecuária de Mato Grosso (Fundação MT), Dario Minoru Hiromoto, foi encontrado na manhã deste domingo. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira, quando saiu para passear de barco no Lago de Manso. O Corpo de Bombeiros, responsável pelas buscas, não deu detalhes sobre a suposta causa da morte.

O velório será realizado hoje na Associação dos Colaboradores da Fundação MT (Ami), a partir das 19h. A Ami situa-se na Avenida Poguba, na Vila Goulart (em frente ao Horto Florestal), em Rondonópolis.

Dario foi o idealizador da Fundação MT. Por 16 anos esteve à frente da instituição, em busca de soluções para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio de pesquisas tecnológicas voltadas para o campo. Dario Hiromoto deixa a esposa e três filhos. Ele resdiam em Rondonópolis, onde residia e está instalada a Fundação MT. Dario costumava passar o fim de semana na casa de veraneio da família em um condomínio particular no Lago do Manso

Dario Minoru Hiromoto é Engenheiro Agrônomo pela USP / ESALQ – Piracicaba/SP (1.985); Mestre em Genética e Melhoramento de Plantas pela USP / ESALQ / Genética - Piracicaba/SP (1.990); Doutor em Genética e Melhoramento de Plantas pela USP / ESALQ / Genética – Piracicaba/SP (1.996); Trabalhou como melhorista de soja e cana-de-açúcar no Centro de Tecnologia da Copersucar em Piracicaba/SP de 1.988 a 1.989; Trabalhou também como melhorista de soja da Embrapa-Soja em Rondonópolis-MT de 1.990 a 2.000; desde 1993 é diretor superintendente e melhorista da Fundação MT .

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)