Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Encontrado corpo de dentista desaparecido durante trilha

Campo Grande News/ Marta Ferreira - 21 de fevereiro de 2010 - 11:21

Foi localizado há pouco o corpo do dentista Gerson Mazzini, de 44 anos, que estava desaparecido desde a tarde deste sábado, quando fazia trilha de motocicleta com os dois irmãos. Eles estavam na fazenda Piana, uma propriedade voltada ao ecoturismo e que costuma servir de ponto de apoio para grupos que fazem trilha. A fazenda fica a cerca de 35 km de Campo Grande, entra a Capital e o Município de Sidrolândia.

O Corpo de Bombeiros enviou equipe de 5 homens à região para a busca do dentista. Familiares de Gerzon Mazzini também estavam no local procurando por ele. A trilha fica ao redor de uma mata fechada, onde, segundo as informações preliminares, o corpo foi encontrado, sem sinais de lesão.

A causa da morte ainda será investigada, mas uma das suspeitas é que tenha sido natural.

Segundo as informações dos bombeiros, o desaparecimento ocorreu por volta das 17h. Até um pouco antes desse horário, o dentista estava com os irmãos na trilha, mas o trio se separou e ele não foi mais visto. Os bombeiros foram acionados e enviaram uma equipe ontem mesmo, sem sucesso. Hoje cedo, as buscas foram retomadas.

A moto de Gerson Mazzini havia sido localizada, na trilha, intacta.

SIGA-NOS NO Google News