Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Encontrado 1º corpo de acidente com chalana no Pantanal

Nadyenka Castro - Campo Grande News - 10 de março de 2008 - 13:52

Equipes que fazem buscas por desaparecidos no acidente com a chalana Semi Toa-Toa, ocorrido na madrugada de domingo na região de Porto Cercado, em Poconé, Pantanal de Mato Grosso, a cerca de 90 quilômetros de Mato Grosso do Sul, encontraram na manhã desta segunda-feira o corpo de uma das pessoas que estavam na embarcação.

O corpo foi encontrado a 10 quilômetros do local do naufrágio, próximo à fazenda Camalote e será identificado por uma equipe de legistas que estão no local. O acidente aconteceu no rio Cuiabá. Oito pessoas que estavam na chalana continuam desaparecidas. É possível que a maioria esteja no interior do barco.

A navegação no local do acidente foi limitada pela Marinha e o proprietário da chalana acompanha as buscas, fornecendo detalhes do local. Uma empresa de Corumbá, cidade que fica a 426 quilômetros de Campo Grande, e a Capitania dos Portos da Marinha em Ladário, auxiliam nas buscas.

Entre os desaparecidos estão tripulantes e turistas, de um grupo que costumava se reunir nos fins de semana na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), em Cuiabá. Eles estavam na região para fazer uma pescaria.

Confira a relação de sobreviventes e desaparecidos.

Sobreviventes: Alfredo Jorge, Antônio Carlos Bofcheiro, Godoberto Dreher, Márcio Oliveira da Costa, Roberto Vilela Veloso, Admilton Padilha da Silva, Alan Souza Silva, Edson de Arruda Brandão, Edson Mauro, Joaquim da Rosa Santos, José Gonçalo, Mizael Castro Custódio e Vanderson Luiz Rondon.

Desaparecidos: José Luiz Gomes Fernandes, Osmair Ferreira de Freitas, Jorge Freitas (Pai do Osmair), Italo Scarabottolo, Giovane Goes Moreira, Luiz Sérgio Scardelai e Gelson Bastos de Araújo.
(Com informações do site 24 horas News)

SIGA-NOS NO Google News