Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/07/2004 10:08

Encontrada mais uma vítima

Cristiane Ribeiro - ABr

Rio – As equipes de resgate da Petrobras e da Marinha localizaram o corpo de Ricardo Antônio da Silva, funcionário da empresa Promontest que prestava serviços a Petrobras e que era um dos 11 passageiros do helicóptero que caiu na quinta-feira, na Bacia de Campos. Segundo nota divulgada pela Petrobras, Ricardo foi localizado às 21h30min desta sexta-feira no fundo do mar, a cerca de 120 metros do local do acidente. O corpo foi resgatado pelos robôs submarinos que estão sendo comandados de um navio.

A operação de resgate dos corpos que estão dentro do helicóptero continua e a Petrobras espera concluir o trabalho até este domingo. Dois robôs, conectados por cabos a um navio, identificaram os corpos e agora um terceiro robô equipado com uma serra está sendo levado para o local para abrir a fuselagem. O helicóptero está de cabeça para baixo e com a cauda quebrada. Os robôs vão instalar uma rede por baixo do aparelho para trazê-lo até a superfície.

Quatro sobreviventes do acidente permanecem internados. Dois deles estão no hospital Copa D’Or, em Copacabana com fraturas na coluna. Os outros dois estão em um hospital no Espírito Santo. O helicóptero que prestava serviços a Petrobras é equipado com quatro bolsas de ar que se inflam no caso de um pouso na água. Segundo testemunhas, duas delas não teriam funcionado, por isso, o aparelho teria afundado rapidamente. A Marinha e a Aeronáutica investigam o acidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)