Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/07/2009 11:28

Encontrada enterrada arma de ex-prefeito de Chapadão

Jovem Sul News

Um forte aparato policial foi montado para cumprir o mandado expedido pela Comarca de Cassilândia em Chapadão do Sul (Clique sobre a foto para ampliar)Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedido pela Comarca de Cassilândia, os policiais civis e militares de Chapadão do Sul, encontraram, enterrada em um quintal residencial, uma arma de fogo que pertence ao ex-prefeito de Chapadão do Sul, Edwino Raimundo Shultz.

Na tarde desta sexta-feira, 3 de julho, Shultz esteve na Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul e registrou o Boletim de Ocorrência do furto, que segundo ele, não havia percebido o fato, mas registrou como furto ocorrido no dia 5 de janeiro deste ano.

A arma, uma pistola oxidada, cabo de madeira, 7.65 mm estava enterrada no quintal de uma casa, localizada no Bairro Flamboyant, em Chapadão do Sul. A Polícia não revelou o nome do morador, que foi levado para a Delegacia de Polícia para ser ouvido.

Um forte aparato policial foi montado, com a participação do Delegado Dr. João Dutra e do Comandante da PM em Chapadão do Sul, Tenente Sílvio, para cumprimento do mandatdo

Na Delegacia Shultz apresentou o registro da arma, comprovando que está devidamente documentada em seu nome. O Boletim de Ocorrência foi registrado para continuidade da investigação do caso.

Este é mais um caso investigado em conjunto entre as delegacias de Cassilândia e de Chapadão do Sul.


Fonte: jovemsulnews (Norbertino)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)