Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/02/2005 16:25

Encontrada arma usada para matar freira

Juliana Cézar Nunes / ABr

Em uma operação conjunta, agentes da Polícia Civil, Polícia Militar e Exército encontraram no início da tarde desta terça-feira a arma utilizada para assassinar a freira Dorothy Stang, em Anapu (PA). De acordo com o delegado da Polícia Civil, Waldir Freire, o revólver calibre 38 estava nas proximidades da fazenda do principal suspeito de ser o mandante do crime, o pecuarista Vitalmiro Gonçalves de Moura, o "Bida", a cerca de 3 km do local onde a freira foi assassinada.

"Foi necessário utilizar uma aeronave [helicóptero] para chegar ao ponto, que fica a 150 km de Altamira. Após duas horas de caminhada da mata, um dos executores do crime, Rayfran da Neves Sales, indicou o local", conta o delegado da Polícia Civil. "A arma estava no toco de uma árvore, enterrada, envolta em um saco plástico. Rayfran disse que durante a fuga, ele deixou a arma no local para recupera-lá depois."

Ainda nesta terça-feira os três acusados pelo crime – dois executores e um intermediário - vão passar por uma acareação. Na quina-feira, está prevista a reconstituição do crime com a participação de cerca de 40 pessoas, entre policiais, acusados e testemunhas. A Polícia Civil ainda espera encontrar uma segunda arma utilizada no crime, provavelmente uma pistola 765.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)