Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/02/2010 10:26

Enciumada, mulher joga óleo quente no ouvido do amante

24 Horas News

Uma mulher enciumada ferveu óleo de comida em uma panela e despejou no ouvido do amásio, que sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus na orelha e parte do rosto. O fato aconteceu na madrugada de terça-feira de carnaval, no bairro Cidade Alta, em Cáceres. Luzia de Almeida, 25 anos, teria recebido um telefonema da amante do companheiro Anderson Ferreira André, 26 anos, conhecido por “Tifú”, na qual teria relatado algumas intimidades, sobre o relacionamento. Eles, inclusive, haviam brincado o carnaval na Praça da Sematur. Revoltada com o relato Luzia esperou Tifú dormir e, em seguida, despejou o óleo.

Desesperado ele correu para a casa da mãe que mora no mesmo bairro e em seguida levado para o Pronto Atendimento, onde recebeu os primeiros socorros e, posteriormente, devido à gravidade das queimaduras, encaminhado para o Hospital São Luiz, onde até ontem, permanecia internado, sob tratamento médico. Após o ocorrido, Luzia ainda teria ligado para os pais de Tifu para que fossem na casa, buscar alguns pertences. Em seguida, ela deixou a cidade. Ela teria confidenciado a amigos que sua intenção, na verdade, era castrar o amásio. Mas, no momento, teria mudado de idéia.

Com exceção de deformações na orelha e em parte do rosto, que podem ser corrigidas por cirurgias plásticas, Tifú não corre risco de morte. Os médicos que o atenderam, conforme amigos próximos teriam informados de que a situação só não foi pior porque, pouca quantidade do óleo quente teria penetrado o ouvido. Apesar da gravidade do fato, a família de Tifú se quer registrou ocorrência policial. Na opinião da família teria sido um “momento de fraqueza”. Luzia se encontra desaparecida. O casal tem uma filha de dois anos que está, temporariamente, em poder dos avós paternos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)