Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Encerram-se hoje às 17 horas inscrições para concurso da educação

Karina Lima, noticiasms - 14 de outubro de 2011 - 09:04

Campo Grande (MS) - Os interessados em realizar o concurso público de provas e títulos para o cargo de professor de educação básica da Rede Pública de Educação têm até hoje (14), às 17 horas, para efetuar sua inscrição. Uma alternativa para pagamento da guia são as Casas Lotéricas, em virtude da greve realizada pelos bancários. O sistema receberá o pagamento até as 19 horas.



De acordo com o Edital nº1/2011 da Secretaria de Estado de Administração e da Secretaria de Estado de Educação, os candidatos aprovados no concurso atuarão no Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) e Ensino Médio (1º ao 3º ano). As inscrições poderão ser feitas através do site: www.concurso.ms.gov.br .



Neste endereço serão disponibilizados o Formulário de Inscrição on line para preenchimento, o Documento de Arrecadação Estadual (Daems) para o pagamento da taxa de inscrição, além do Edital com as informações referentes ao concurso.



A taxa de inscrição deverá ser paga através do Documento de Arrecadação Estadual (Daems) até às 19 horas do dia 14 de outubro de 2011 (horário de Mato Grosso do Sul).



Procedimentos para efetuar a inscrição: preencher os dados pessoais solicitados no Formulário de Inscrição “on-line” disponível no endereço eletrônico www.concurso.ms.gov.br e transmitir os dados via Internet; os candidatos ao cargo de Professor deverão indicar no Formulário de Inscrição o município que detém a vaga para a qual irá concorrer, deixando clara a opção da vaga disputada; imprimir o Documento de Arrecadação Estadual (Daems), disponível no endereço eletrônico, após a conclusão do preenchimento do Formulário de Inscrição “online”; efetuar o pagamento da taxa de inscrição, mediante o Daems, nas Casas Lotéricas ou nas Agências Bancárias.

Boris Verbisck





SIGA-NOS NO Google News