Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/10/2011 09:04

Encerram-se hoje às 17 horas inscrições para concurso da educação

Karina Lima, noticiasms

Campo Grande (MS) - Os interessados em realizar o concurso público de provas e títulos para o cargo de professor de educação básica da Rede Pública de Educação têm até hoje (14), às 17 horas, para efetuar sua inscrição. Uma alternativa para pagamento da guia são as Casas Lotéricas, em virtude da greve realizada pelos bancários. O sistema receberá o pagamento até as 19 horas.



De acordo com o Edital nº1/2011 da Secretaria de Estado de Administração e da Secretaria de Estado de Educação, os candidatos aprovados no concurso atuarão no Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) e Ensino Médio (1º ao 3º ano). As inscrições poderão ser feitas através do site: www.concurso.ms.gov.br .



Neste endereço serão disponibilizados o Formulário de Inscrição on line para preenchimento, o Documento de Arrecadação Estadual (Daems) para o pagamento da taxa de inscrição, além do Edital com as informações referentes ao concurso.



A taxa de inscrição deverá ser paga através do Documento de Arrecadação Estadual (Daems) até às 19 horas do dia 14 de outubro de 2011 (horário de Mato Grosso do Sul).



Procedimentos para efetuar a inscrição: preencher os dados pessoais solicitados no Formulário de Inscrição “on-line” disponível no endereço eletrônico www.concurso.ms.gov.br e transmitir os dados via Internet; os candidatos ao cargo de Professor deverão indicar no Formulário de Inscrição o município que detém a vaga para a qual irá concorrer, deixando clara a opção da vaga disputada; imprimir o Documento de Arrecadação Estadual (Daems), disponível no endereço eletrônico, após a conclusão do preenchimento do Formulário de Inscrição “online”; efetuar o pagamento da taxa de inscrição, mediante o Daems, nas Casas Lotéricas ou nas Agências Bancárias.

Boris Verbisck





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)