Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/11/2005 13:23

Encerra dia 12 inscrição no vestibular UNIDERP-Geração

No sábado (12), termina o prazo para as inscrições no vestibular da UNIDERP Interativa, sistema de ensino via satélite, que pode levar qualificação e aperfeiçoamento profissional a qualquer lugar do país. Em cada unidade de ensino a distância, estão sendo oferecidas 50 vagas para cada um dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e Letras. Segundo o diretor da Interativa, Jeferson Fagundes, o objetivo principal é oferecer, a custos reduzidos, o acesso ao ensino superior a pessoas que moram em municípios distantes.

Em MS, são oferecidas vagas para os seguintes municípios: Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bataguassu, Bela Vista, Bonito, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Corguinho, Coronel Sapucaia, Corumbá, Dourados, Eldorado, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Naviraí, Nioaque, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranaíba, Pedro Gomes, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Sete Quedas e Três Lagoas.

As aulas são transmitidas ao vivo, via satélite, ministradas por mestres e doutores, acompanhadas por um professor local que orienta os alunos no auto-estudo e na pesquisa. O material didático é produzido pelos professores titulares, responsáveis também pela tutoria eletrônica por e-mail, chat, fax ou telefone. "Os estudantes têm ainda o Portal Acadêmico, com resumo das aulas, livros eletrônicos e secretaria virtual que atende prontamente às solicitações", explica Fagundes.

As inscrições para o Vestibular podem ser feitas no site www.interativa.uniderp.br ou nas unidades credenciadas nos Estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Maranhão, Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Piauí e Rio Grande do Sul. A taxa custa R$ 30,00. São exigidos os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento ou da carteira de identidade, ficha de inscrição devidamente preenchida e comprovante do pagamento da taxa de inscrição. As provas acontecem no dia 20 de novembro.

Além de Campo Grande e das principais cidades de Mato Grosso do Sul, a UNIDERP Interativa já tem unidades de ensino nos Estados do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. "Atualmente, são mais de 20 unidades em MS e nos Estados da região Sul. A previsão é de que, ao final do vestibular, a UNIDERP Interativa ofereça cursos em mais de cem cidades, expandindo suas atividades para Estados da região Norte, Centro-Oeste, Nordeste e Sudeste", conclui Fagundes.

Mais informações sobre o vestibular podem ser obtidas pelos telefones (67) 3348-8064 ou 0800672001 ou no site www.uniderp.br/interativa.

Em Cassilândia, fone : 3596-2111, ou colegiogeracao@terra.com.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)