Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/10/2004 07:34

Enade: estudantes de Cassilândia serão avaliados

Nadyenka Castro/Campo Grande News

Estudantes universitários de oito cidades de Mato Grosso do Sul fazem no dia 07 de novembro a prova do Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes). O Estado possui 3.272 estudantes inscritos, sendo que Campo Grande possui o maior número: 2.098. Corumbá, a 426 quilômetros da Capital tem apenas três inscritos, a menor quantidade de MS. Segundo informações do MEC (Ministério da Educação), o Enade, instrumento que substitui o provão, irá avaliar as graduações em: agronomia, educação física, enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, medicina veterinária, nutrição, odontologia, serviço social, terapia ocupacional e zootecnia. As provas têm 10 questões comum a todos os cursos e 30 específicas. Nas duas partes, as questões serão discursivas e de múltipla escolha. No Brasil, 166.864 universitários irão fazer a prova que faz parte do Sinaes (Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior). Serão avaliados 2.187 cursos de graduação. Os municípios do Estado que têm representantes no Enade são: Três Lagoas, Ponta Porã, Fátima do Sul, Dourados, Corumbá, Cassilândia e Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)