Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS convoca aprovados em concurso de professores para escolha de vagas

Notícias MS - 28 de novembro de 2014 - 13:03

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) convoca os candidatos nomeados no concurso público para escolha de vagas referentes aos cargos de professor de ensino superior, distribuídos em várias unidades universitárias. A escolha de vagas será efetivada exclusivamente pelo próprio concursado, seguindo rigorosa ordem de classificação na respectiva área de conhecimento/sub-área.

O candidato deverá comparecer pessoalmente na Pró-Reitoria de Ensino (Proe) da Universidade, situada na Cidade Universitária de Dourados, rodovia Dourados-Itahum, km 12. As datas para escolhas das vagas ocorrerão nos dias 9, 10, 11, 12 e 15 de dezembro, sendo responsabilidade do candidato acessar o edital para confirmar o seu agendamento.

A nomeação será efetivada na classe inicial dos diferentes níveis da carreira docente. Os convocados deverão se apresentar no local 15 minutos antes do horário previsto para a escolha das vagas. O edital de convocação com a relação dos candidatos está disponível na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) de quinta-feira, 27, nas páginas 30 a 33.

SIGA-NOS NO Google News