Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/05/2015 12:23

Empresas investirão R$ 20 bilhões na construção de novas indústrias em MS

Midiamax

O Governo do Estado espera investimentos de R$ 20 bilhões de várias multinacionais em Mato Grosso do Sul a partir deste ano. A informação foi repassada pelo secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Jaime Verruck, durante agenda na Fiems na manhã desta segunda-feira (11).

Segundo o secretário, o investimento parte da instalação de novas unidades da Fibria e da Eldorado, bem como da instalação de novas indústrias, como uma fábrica de latas em Paranaíba e de cimento em Bela Vista, ambas com licenciamentos e incentivos fiscais já aprovados.

O governo espera que os investimentos ajudem no crescimento do Produto Interno Bruto Industrial e, consequentemente, na geração de novos empregos. A expectativa é grande porque, pelo menos inicialmente, a construção civil, grande prejudicada com desemprego, será a maior beneficiada.

O anúncio ocorreu logo após o presidente da Fiems, Sérgio Longen, declarar que é verdadeira a informação de que o Estado já acumula 80 mil desempregados, sendo 70% da construção civil. Longen não quis antecipar números deste ano, mas dados do ano justificam a preocupação. A expectativa era de que em 2014 a indústria gerasse 150 mil empregos, mas ficou com 133.615.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)