Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/05/2005 13:59

Empresas devem ficar atentas para prazos de declarações

ACS / SRF

Termina na próxima sexta-feira (6) o prazo para a entrega da Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais - DCTF Mensal referente ao mês de março de 2005. O documento deve ser entregue pelo estabelecimento matriz das empresas cuja receita bruta auferida no ano-calendário de 2003 tenha sido superior a trinta milhões de reais ou cujo somatório dos débitos declarados nas DCTF relativas ao ano-calendário de 2003 tenha sido superior a três milhões de reais. Devem entregar também aquelas que, mesmo desobrigadas, tenham optado pela entrega mensal da DCTF.

A transmissão da DCTF Mensal deve ser feita, obrigatoriamente, com a utilização do programa Receitanet, mediante o uso de certificado digital válido, emitido por Autoridade Certificadora integrante da Infra-estrutura de Chaves Públicas Brasileira - ICP Brasil, que não tenha sido revogado e que ainda esteja dentro de seu prazo de validade.

Imposto de Renda

Termina em 31 de maio o prazo de entrega da declaração de IR das empresas optantes do Simples e também das inativas. Os programas estão disponíveis na página da Receita na internet desde janeiro.

As outras empresas são obrigadas a entregar a Declaração de Imposto de Renda da Pessoa Jurídica (DIPJ), cujo prazo de entrega termina em 30 de junho. O programa e as instruções estão disponíveis desde ontem. A Receita estima que cerca de 2,5 milhões de empresas, que optam pelo lucro real ou presumido, estão obrigadas a entregar o documento.

Assessoria de Imprensa da SRF

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)