Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Empresários participam de palestra com camelô

Sheila Rosseto - Sebrae/MS - 11 de agosto de 2005 - 10:03

Na próxima terça-feira, 16 de agosto, empresários do Comércio Varejista participam da palestra “Uma Lição de Vida & Marketing”, com o camelô David Portes. O palestrante vai dar dicas de como conquistar e manter clientes, e contar um pouco de sua trajetória de sucesso. O evento acontece às 19 horas, no auditório do Sebrae, na avenida Mato Grosso, 1661.

Segundo a consultora do Sebrae, Maristela de Oliveira França, a palestra faz parte do Programa de Desenvolvimento Setorial “Comércio Varejista em Foco” do Sebrae no Mato Grosso do Sul estruturada especialmente para as empresas do setor em Campo Grande. “Essa ação é específica para o grupo de empresários do comércio varejista e tem o objetivo de motivá-los, queremos incentivar o empresário para que ele divulgue para outros empresários do setor o que o Sebrae tem a oferecer.

A palestra “Uma Lição de Vida & Marketing”, já foi realizada mais de 600 vezes. Em suas apresentações, ele comenta sobre a grande concorrência no mercado, citando a globalização, que em parte, deixou os produtos iguais. Conta ainda sua história, como tudo começou, como encantar os clientes, marketing de relacionamento, marketing direto, propaganda alma do negócio, marketing de boca-a-boca e faz várias dinâmicas motivacionais com o grupo.

David é hoje um dos palestrantes mais requisitados do País e acredita que o diferencial tem que estar nas táticas de venda. A empresa sempre deve fugir do igual, priorizando a transparência, o bom-humor, e a criatividade. Reconhecido como “marketeiro”, realiza palestras na área Motivacional, orienta como conquistar e manter clientes com boa publicidade e usar bem o chamado marketing boca-a-boca.

O palestrante já falou para públicos de empresas como McDonald’s, Losango e Claro. Um exemplo de superação e de empreendedorismo David recomenda criatividade e atitude para obter sucesso nos negócios.

Para participar da palestra o empresário deve entrar em contato com o tele-atendimento do Sebrae através do número 0800-703-5511. O investimento para participar da palestra é de R$ 20.

SIGA-NOS NO Google News