Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/08/2005 10:03

Empresários participam de palestra com camelô

Sheila Rosseto - Sebrae/MS

Na próxima terça-feira, 16 de agosto, empresários do Comércio Varejista participam da palestra “Uma Lição de Vida & Marketing”, com o camelô David Portes. O palestrante vai dar dicas de como conquistar e manter clientes, e contar um pouco de sua trajetória de sucesso. O evento acontece às 19 horas, no auditório do Sebrae, na avenida Mato Grosso, 1661.

Segundo a consultora do Sebrae, Maristela de Oliveira França, a palestra faz parte do Programa de Desenvolvimento Setorial “Comércio Varejista em Foco” do Sebrae no Mato Grosso do Sul estruturada especialmente para as empresas do setor em Campo Grande. “Essa ação é específica para o grupo de empresários do comércio varejista e tem o objetivo de motivá-los, queremos incentivar o empresário para que ele divulgue para outros empresários do setor o que o Sebrae tem a oferecer.

A palestra “Uma Lição de Vida & Marketing”, já foi realizada mais de 600 vezes. Em suas apresentações, ele comenta sobre a grande concorrência no mercado, citando a globalização, que em parte, deixou os produtos iguais. Conta ainda sua história, como tudo começou, como encantar os clientes, marketing de relacionamento, marketing direto, propaganda alma do negócio, marketing de boca-a-boca e faz várias dinâmicas motivacionais com o grupo.

David é hoje um dos palestrantes mais requisitados do País e acredita que o diferencial tem que estar nas táticas de venda. A empresa sempre deve fugir do igual, priorizando a transparência, o bom-humor, e a criatividade. Reconhecido como “marketeiro”, realiza palestras na área Motivacional, orienta como conquistar e manter clientes com boa publicidade e usar bem o chamado marketing boca-a-boca.

O palestrante já falou para públicos de empresas como McDonald’s, Losango e Claro. Um exemplo de superação e de empreendedorismo David recomenda criatividade e atitude para obter sucesso nos negócios.

Para participar da palestra o empresário deve entrar em contato com o tele-atendimento do Sebrae através do número 0800-703-5511. O investimento para participar da palestra é de R$ 20.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)