Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Empresários franceses conhecem pecuária do Estado

Aline dos Santos / Campo Grande News - 24 de maio de 2005 - 13:57

Os representantes da Seprotur (Secretaria de Produção e Turismo), Ademar Silva Júnior (Indústria e Comércio), e Benedito Mário (Agricultura e Pecuária), estão reunidos nesse momento com um grupo de 26 empresários franceses, no auditório da secretaria, onde apresentam informações sobre a cadeia pecuária de Mato Grosso do Sul.
De acordo com o diretor-presidente da AgroBrasil (empresa que realiza o intercambio de empresários interessados em conhecer os setores produtivos dos estados brasileiros), Patrick Rebiere, o maior interesse do grupo, que chegou ao Estado ontem, quando se reuniu com o presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Laucídio Coelho, é de conhecer os processos de produção e industrialização da carne bovina exportada pelo Estado.
“Na Europa é muito comum ouvir falar da pecuária brasileira. Porém eles querem conhecer de perto os processos que resultam nesse produto”, comentou Patrick.
Ainda hoje os franceses devem visitar a Fazenda Sete Estrelas Embriões e San Francisco. O grupo deve permanecer no Estado até quinta-feira, dia 26, quando segue viagem para São Paulo onde está agendado a visita a Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne.

SIGA-NOS NO Google News