Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

24/05/2005 13:57

Empresários franceses conhecem pecuária do Estado

Aline dos Santos / Campo Grande News

Os representantes da Seprotur (Secretaria de Produção e Turismo), Ademar Silva Júnior (Indústria e Comércio), e Benedito Mário (Agricultura e Pecuária), estão reunidos nesse momento com um grupo de 26 empresários franceses, no auditório da secretaria, onde apresentam informações sobre a cadeia pecuária de Mato Grosso do Sul.
De acordo com o diretor-presidente da AgroBrasil (empresa que realiza o intercambio de empresários interessados em conhecer os setores produtivos dos estados brasileiros), Patrick Rebiere, o maior interesse do grupo, que chegou ao Estado ontem, quando se reuniu com o presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Laucídio Coelho, é de conhecer os processos de produção e industrialização da carne bovina exportada pelo Estado.
“Na Europa é muito comum ouvir falar da pecuária brasileira. Porém eles querem conhecer de perto os processos que resultam nesse produto”, comentou Patrick.
Ainda hoje os franceses devem visitar a Fazenda Sete Estrelas Embriões e San Francisco. O grupo deve permanecer no Estado até quinta-feira, dia 26, quando segue viagem para São Paulo onde está agendado a visita a Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)