Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/05/2005 13:57

Empresários franceses conhecem pecuária do Estado

Aline dos Santos / Campo Grande News

Os representantes da Seprotur (Secretaria de Produção e Turismo), Ademar Silva Júnior (Indústria e Comércio), e Benedito Mário (Agricultura e Pecuária), estão reunidos nesse momento com um grupo de 26 empresários franceses, no auditório da secretaria, onde apresentam informações sobre a cadeia pecuária de Mato Grosso do Sul.
De acordo com o diretor-presidente da AgroBrasil (empresa que realiza o intercambio de empresários interessados em conhecer os setores produtivos dos estados brasileiros), Patrick Rebiere, o maior interesse do grupo, que chegou ao Estado ontem, quando se reuniu com o presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Laucídio Coelho, é de conhecer os processos de produção e industrialização da carne bovina exportada pelo Estado.
“Na Europa é muito comum ouvir falar da pecuária brasileira. Porém eles querem conhecer de perto os processos que resultam nesse produto”, comentou Patrick.
Ainda hoje os franceses devem visitar a Fazenda Sete Estrelas Embriões e San Francisco. O grupo deve permanecer no Estado até quinta-feira, dia 26, quando segue viagem para São Paulo onde está agendado a visita a Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)