Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/11/2011 12:49

Empresários de MS chegam a São Paulo para o Fomenta Nacional

Sebrae

Caravanas da cidade de Campo Grande, Dourados e Aquidauana partiram ontem, 22 com destino a São Paulo, onde participam da quarta edição do Fomenta Nacional. No total, foram três ônibus com 120 empresários e gestores municipais

O evento inicia hoje com rodadas de negócios entre compradores públicos (prefeituras, governos estaduais e federal) e seus possíveis fornecedores (as micro e pequenas empresas); painéis de oportunidades, oficinas de capacitação sobre Pregão Eletrônico, seminários temáticos com palestras de especialistas sobre a nova política nacional de compras e mostras de sustentabilidade de empresas

Entre as instituições sul-mato-grossenses representadas, está o Sebrae MS, Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos da Secretaria de Estado de Obras Públicas e de Transportes de MS (Agesul), Associação das Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul (Amems)e Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul (FAEMS)

Representantes da Fecomércio, Fiems e Seprotur, além de gestores públicos municipais das Prefeituras de Campo Grande, Chapadão do Sul e do Ministério Público de MS também fazem parte das caravanas, que retornam ao Estado no dia 24, data de encerramento do evento.

Este ano, aproximadamente 1,5 mil empresas devem participar do evento. A proposta é criar condições para ampliar a participação dos micro e pequenos negócios nas compras públicas, divulgar e esclarecer sobre procedimentos e exigências dos grandes compradores e seus processos de aquisição de bens e serviços. A quarta edição do Fomenta Nacional é uma promoção da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação (SLTI) do Ministério do Planejamento, em parceria com o Sebrae.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)