Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/12/2006 08:52

Empresário seqüestrado é dopado por criminosos

rmtonline

O empresário Adaildo Ribeiro Pires que foi vítima de seqüestro relâmpago na noite de ontem, por volta das 23horas, foi encontrado há pouco amarrado em um matagal no bairro Coophasul em Campo Grande. Anteriormente a reportagem do RMTonline havia informado que Pires teria sido encontrado no distrito de Indubrasil.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal(PRF), Pires foi encontrado por polícias militares ele estava dopado e a única coisa que ele consegui falar aos polícias que foi obrigado a tomar dois comprimidos por uma dupla que conduzia uma motocicleta.Neste momento Pires esta sendo encaminhado a sede do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assalto (Garras).

Pires que é empresário foi seqüestrado na noite de ontem quando saiu do estabelecimento comercial dele conduzindo uma caminhonete Sedam dupla placa HRY2107, de Campo Grande, na Rua Raquel de Queiroz, no bairro AeroRancho, em Campo Grande.

A PRF prendeu quatro pessoas, sendo que três são mulheres e um homem, que estavam no veículo de Pires no posto Guaicurus da PRF em Miranda. Os suspeitos de seqüestrar Pires estão sendo encaminhados a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (Defurv) em Campo Grande.


Fonte: Redação TV Morena

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)