Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Empresário seqüestrado é dopado por criminosos

rmtonline - 19 de dezembro de 2006 - 08:52

O empresário Adaildo Ribeiro Pires que foi vítima de seqüestro relâmpago na noite de ontem, por volta das 23horas, foi encontrado há pouco amarrado em um matagal no bairro Coophasul em Campo Grande. Anteriormente a reportagem do RMTonline havia informado que Pires teria sido encontrado no distrito de Indubrasil.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal(PRF), Pires foi encontrado por polícias militares ele estava dopado e a única coisa que ele consegui falar aos polícias que foi obrigado a tomar dois comprimidos por uma dupla que conduzia uma motocicleta.Neste momento Pires esta sendo encaminhado a sede do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assalto (Garras).

Pires que é empresário foi seqüestrado na noite de ontem quando saiu do estabelecimento comercial dele conduzindo uma caminhonete Sedam dupla placa HRY2107, de Campo Grande, na Rua Raquel de Queiroz, no bairro AeroRancho, em Campo Grande.

A PRF prendeu quatro pessoas, sendo que três são mulheres e um homem, que estavam no veículo de Pires no posto Guaicurus da PRF em Miranda. Os suspeitos de seqüestrar Pires estão sendo encaminhados a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (Defurv) em Campo Grande.


Fonte: Redação TV Morena

SIGA-NOS NO Google News