Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/04/2010 15:43

Empresário pede distância da imprensa para se entregar

Campo Grande News/ Marcio Breda e Jorge Almoas

Genival Siqueira, dono da Garagem Siqueira e acusado de estelionato e formação de quadrilha, se entregou às 13 horas de hoje ao delegado delegado Adriano Garcia, da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) acompanhado do advogado Alberto Gaspar com a condição de não ser exposto à imprensa.

De acordo com o delegado, Genival, que possuía mandado de prisão preventiva em aberto, está 20 quilos mais magro e de barba. Desde 2008, quando fechou a garagem e as primeiras acusações foram feitas, o empresário morou em Goiânia (Goiás), Londrina e Maringá (Paraná) e nos últimos dias estava escondido em uma fazenda da Região de Campo Grande.

O primeiro depoimento de Genival Siqueira está marcado para segunda-feira (3 de maio), às 9 horas. O empresário será encaminhado ainda nesta tarde ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para realizar exame de corpo delito. De lá segue para a Derf (Delegacia de Roubos e Furtos).

A filha de Genival, Fábia Siqueira, chegou há pouco à Decon, onde prestará novo depoimento, desta vez na presença do pai. A outra filha do empresário, Flávia Siqueira, além da esposa Ione Ribeiro da Silva, foram presas na terça-feira, mas foram liberadas ontem pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado, cinco vítimas do golpe aplicado pela família procuraram a delegacia; duas ontem e três nesta sexta-feira. Os depoimentos serão juntados aos de outras 12 pessoas lesadas pelo esquema.

Desde 2008, a família é alvo de investigação. Clientes afirmam que tiveram prejuízo na compra de veículos na ordem de R$ 170 mil. O golpe teria sido aplicado quando a família percebeu as dificuldades financeiras e resolveu fechar a garagem, que funcionava na avenida Bandeirantes.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)