Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Empresário passa mal no aeroporto e morre no hospital

Lúcia Nórcio/ABr - 31 de março de 2007 - 17:36

Curitiba - Após passar a madrugada de hoje (31) no Aeroporto Internacional Afonso Penna, na região metropolitana da capital paranaense, o empresário gaúcho Luiz Fernando Ferrari Mosca, 54 anos, passou mal e morreu no Hospital Santa Cruz, em Curitiba.

De acordo com um de seus dois filhos, Luiz Fernando Capeletto, ele tinha vôo marcado para 22h30 e decidiu permanecer no aeroporto após as operações terem sido suspensas. Segundo a Infraero, os passageiros dos vôos noturnos foram conduzidos a uma sala VIP para aguardar uma solução.

O empresário começou a passar mal no início da manhã e, depois de atendido, foi levado ao hospital, que não divulgou a causa da morte. A Agência Brasil tentou por diversas vezes fazer contato com a Gol, empresa responsável pelo vôo, mas não foi atendida.

O corpo será levado para Porto Alegre hoje, segundo Capeletto.

Depois de permanecer fechado devido a uma forte neblina durante toda a madrugada, o Aeroporto Afonso Pena voltou a operar às 8h55, com um total de 54 procedimentos previstos – 27 pousos e 27 decolagens.

Desse total, 11 vôos foram cancelados e outros 13 tiveram atraso superior a uma hora até o meio-dia, segundo a assessoria da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) em Curitiba. O dado contradiz o balanço nacional divulgado pela estatal, que não acusa a ocorrência de atrasos nesse aeroporto.


SIGA-NOS NO Google News