Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/03/2007 17:36

Empresário passa mal no aeroporto e morre no hospital

Lúcia Nórcio/ABr

Curitiba - Após passar a madrugada de hoje (31) no Aeroporto Internacional Afonso Penna, na região metropolitana da capital paranaense, o empresário gaúcho Luiz Fernando Ferrari Mosca, 54 anos, passou mal e morreu no Hospital Santa Cruz, em Curitiba.

De acordo com um de seus dois filhos, Luiz Fernando Capeletto, ele tinha vôo marcado para 22h30 e decidiu permanecer no aeroporto após as operações terem sido suspensas. Segundo a Infraero, os passageiros dos vôos noturnos foram conduzidos a uma sala VIP para aguardar uma solução.

O empresário começou a passar mal no início da manhã e, depois de atendido, foi levado ao hospital, que não divulgou a causa da morte. A Agência Brasil tentou por diversas vezes fazer contato com a Gol, empresa responsável pelo vôo, mas não foi atendida.

O corpo será levado para Porto Alegre hoje, segundo Capeletto.

Depois de permanecer fechado devido a uma forte neblina durante toda a madrugada, o Aeroporto Afonso Pena voltou a operar às 8h55, com um total de 54 procedimentos previstos – 27 pousos e 27 decolagens.

Desse total, 11 vôos foram cancelados e outros 13 tiveram atraso superior a uma hora até o meio-dia, segundo a assessoria da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) em Curitiba. O dado contradiz o balanço nacional divulgado pela estatal, que não acusa a ocorrência de atrasos nesse aeroporto.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)