Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Empresário paranaibense é assassinado em Serranópolis (GO)

Saulo Prado/Plantão de Polícia JTI - 06 de março de 2013 - 14:02

Foto: Donizete Gouveia
Foto: Donizete Gouveia

Era por volta das 6 horas da manhã deste sábado (02/03/2013), quando um trabalhador da usina de Serranópolis passava próximo ao Motel Vip´s, situado na GO-184, entre Jataí e Serranópolis, e avistou o corpo todo ensanguentado já sem vida do empresário Marlon Guilherme Palma, de 51 anos, caído ao chão, próximo ao portão de saída do motel. A vítima é natural da cidade de Paranaíba.

De imediato o trabalhador que encontrou o corpo acionou a policia; logo os policiais militares e civis de Serranópolis se deslocaram para o local, o Delegado Regional da Policia Civil de Jataí, André Fernandes, ao ser informado sobre o acontecimento também se dirigiu até o local do crime.

No local os policiais se depararam com a seguinte situação, o corpo do empresário caído ao lado do portão dos fundos do motel o qual a vitima era proprietário, um carro que teria sido usado pelos assassinos atolado, e no interior do veiculo foi encontrado munições calibre 38.

Após atolar o carro, a polícia acredita que os assassinos fugiram com o carro da vítima, já que o mesmo não foi encontrado no local.

A polícia informou que o empresário assassinado tinha  passagens pela policia e também, que ele estava tendo problemas com dividas. O delegado André Fernandes acredita que algum destes fatores motivaram o crime.

O delegado  informou que o fato do carro dos bandidos ter ficado atolado no local, facilitará as investigações da policia; pois com isso a policia conseguiu algumas provas técnicas.

A equipe da policia técnica cientifica constatou no local que a vitima levou um tiro na cabeça, o corpo da vítima foi levado para Instituto Médico Legal (IML) de Jataí onde foi feito o laudo pericial.

Matéria de autoria de Saulo Prado, Plantão de Polícia JTI

SIGA-NOS NO Google News