Responsável: Bruna Girotto - DRT/MS 1051
Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Novembro de 2014

Últimas Notícias

06/03/2013 14:02

Empresário paranaibense é assassinado em Serranópolis (GO)

Saulo Prado/Plantão de Polícia JTI
Foto: Donizete GouveiaFoto: Donizete Gouveia

Era por volta das 6 horas da manhã deste sábado (02/03/2013), quando um trabalhador da usina de Serranópolis passava próximo ao Motel Vip´s, situado na GO-184, entre Jataí e Serranópolis, e avistou o corpo todo ensanguentado já sem vida do empresário Marlon Guilherme Palma, de 51 anos, caído ao chão, próximo ao portão de saída do motel. A vítima é natural da cidade de Paranaíba.

De imediato o trabalhador que encontrou o corpo acionou a policia; logo os policiais militares e civis de Serranópolis se deslocaram para o local, o Delegado Regional da Policia Civil de Jataí, André Fernandes, ao ser informado sobre o acontecimento também se dirigiu até o local do crime.

No local os policiais se depararam com a seguinte situação, o corpo do empresário caído ao lado do portão dos fundos do motel o qual a vitima era proprietário, um carro que teria sido usado pelos assassinos atolado, e no interior do veiculo foi encontrado munições calibre 38.

Após atolar o carro, a polícia acredita que os assassinos fugiram com o carro da vítima, já que o mesmo não foi encontrado no local.

A polícia informou que o empresário assassinado tinha  passagens pela policia e também, que ele estava tendo problemas com dividas. O delegado André Fernandes acredita que algum destes fatores motivaram o crime.

O delegado  informou que o fato do carro dos bandidos ter ficado atolado no local, facilitará as investigações da policia; pois com isso a policia conseguiu algumas provas técnicas.

A equipe da policia técnica cientifica constatou no local que a vitima levou um tiro na cabeça, o corpo da vítima foi levado para Instituto Médico Legal (IML) de Jataí onde foi feito o laudo pericial.

 

Matéria de autoria de Saulo Prado, Plantão de Polícia JTI

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)