Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/03/2013 14:02

Empresário paranaibense é assassinado em Serranópolis (GO)

Saulo Prado/Plantão de Polícia JTI
Foto: Donizete GouveiaFoto: Donizete Gouveia

Era por volta das 6 horas da manhã deste sábado (02/03/2013), quando um trabalhador da usina de Serranópolis passava próximo ao Motel Vip´s, situado na GO-184, entre Jataí e Serranópolis, e avistou o corpo todo ensanguentado já sem vida do empresário Marlon Guilherme Palma, de 51 anos, caído ao chão, próximo ao portão de saída do motel. A vítima é natural da cidade de Paranaíba.

De imediato o trabalhador que encontrou o corpo acionou a policia; logo os policiais militares e civis de Serranópolis se deslocaram para o local, o Delegado Regional da Policia Civil de Jataí, André Fernandes, ao ser informado sobre o acontecimento também se dirigiu até o local do crime.

No local os policiais se depararam com a seguinte situação, o corpo do empresário caído ao lado do portão dos fundos do motel o qual a vitima era proprietário, um carro que teria sido usado pelos assassinos atolado, e no interior do veiculo foi encontrado munições calibre 38.

Após atolar o carro, a polícia acredita que os assassinos fugiram com o carro da vítima, já que o mesmo não foi encontrado no local.

A polícia informou que o empresário assassinado tinha  passagens pela policia e também, que ele estava tendo problemas com dividas. O delegado André Fernandes acredita que algum destes fatores motivaram o crime.

O delegado  informou que o fato do carro dos bandidos ter ficado atolado no local, facilitará as investigações da policia; pois com isso a policia conseguiu algumas provas técnicas.

A equipe da policia técnica cientifica constatou no local que a vitima levou um tiro na cabeça, o corpo da vítima foi levado para Instituto Médico Legal (IML) de Jataí onde foi feito o laudo pericial.

 

Matéria de autoria de Saulo Prado, Plantão de Polícia JTI

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)