Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/02/2015 10:10

Empresário morto em colisão casou dia 17 e usou moto para entrar na festa

Filipe Prado, Campo Grande News

O professor de informática, empresário e motociclista, Pedro Paulo Queiroz de Alcântara, 35 anos, morto em um acidente de trânsito na manhã de sexta-feira (6), na BR-262, usou a moto esportiva, envolvida na tragédia, para entrar em seu casamento, realizado em um salão de festas de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele se casou no dia 17 do mês passado.

Pedro Paulo, como era chamado pelos amigos e familiares, de acordo com o site TL Notícias, decidiu usar a moto Honda CBR 900 vermelha para entrar em sua festa de casamento. O momento foi de festa para o casal, que firmou o enlace matrimonial, e para os familiares presentes.

A moto ficou destruída após a colisão com um veículo Gol, no cruzamento da rodovia BR-262 com a Rua Augusta Correia da Costa. Pedro Paulo  morreu no local.

O Gol era conduzido por um idoso, que saiu do local com medo da reação das pessoas, mas em seguida retornou para prestar esclarecimento a polícia. Com o impacto, o carro e a moto ficaram destruídos. Testemunhas relataram que o motorista do carro teria invadido a preferencial.

Além de esposa, o motociclista deixou uma filha. O velório de Pedro Paulo aconteceu na Loja Maçônica da Rua Elmano Soares no Centro de Três Lagoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)