Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Empresário morto em colisão casou dia 17 e usou moto para entrar na festa

Filipe Prado, Campo Grande News - 07 de fevereiro de 2015 - 10:10

O professor de informática, empresário e motociclista, Pedro Paulo Queiroz de Alcântara, 35 anos, morto em um acidente de trânsito na manhã de sexta-feira (6), na BR-262, usou a moto esportiva, envolvida na tragédia, para entrar em seu casamento, realizado em um salão de festas de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele se casou no dia 17 do mês passado.

Pedro Paulo, como era chamado pelos amigos e familiares, de acordo com o site TL Notícias, decidiu usar a moto Honda CBR 900 vermelha para entrar em sua festa de casamento. O momento foi de festa para o casal, que firmou o enlace matrimonial, e para os familiares presentes.

A moto ficou destruída após a colisão com um veículo Gol, no cruzamento da rodovia BR-262 com a Rua Augusta Correia da Costa. Pedro Paulo  morreu no local.

O Gol era conduzido por um idoso, que saiu do local com medo da reação das pessoas, mas em seguida retornou para prestar esclarecimento a polícia. Com o impacto, o carro e a moto ficaram destruídos. Testemunhas relataram que o motorista do carro teria invadido a preferencial.

Além de esposa, o motociclista deixou uma filha. O velório de Pedro Paulo aconteceu na Loja Maçônica da Rua Elmano Soares no Centro de Três Lagoas.

SIGA-NOS NO Google News