Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/04/2014 18:02

Empresário morto em capotamento havia postado vídeo sobre morte em seu Facebook

Rede Midial
Empresário morto em capotamento havia postado vídeo sobre morte em seu Facebook

Douglas Ongaratto 34 anos, filho do proprietário da Churrascaria Gramadão, localizada entre Meridiano e Fernandópolis, morreu anteontem, terça-feira 8 de abril/2014, 10 minutos antes das 9 da noite, depois de capotar sei veículo no trevo de Valentim Gentil.

O jornal digital Votunews, publicou ontem, no dia do sepultamento, que na linha do tempo do Facebook de Douglas, havia uma postagem postada por ele, onde um pastor caminha por entre túmulos, em um cemitério, evangelizando o internauta sobre a necessidade de valorizarmos a vida e rejeitar a morte eterna, no plano espiritual. Chocados, amigos e parentes consideraram o fato como algo transcendental, e acreditando que este episódio, teria sido, sem dúvida, uma ‘premonição’ de Douglas, de que ele estaria prestes a morrer.

A palavra do Pai Eterno diz que quem escutar ao chamado dele, e aceitar a seu filho Cristo, como único salvador, morre aqui, mas garante a vida eterna. Cremos que isso ocorreu com Douglas. Vamos assistir ao vídeo que pode ter sido o meio em que o Salvador Eterno encontrou para que ele fizesse a escolha certa: A vida eterna ou a morte eterna.

MATÉRIA PUBLICADA NO VOTUNEWS

Um vídeo postado no Facebook do comerciante Douglas Ongaratto, de 34 anos, horas antes de sua morte por acidente de trânsito na noite de anteontem na rodovia Euclides da Cunha (SP-320) entre Valentim Gentil e Meridiano, chamou a atenção dos internautas após ficarem sabendo do fato.

O vídeo, que teve mais de 200 compartilhamentos, é apresentado pelo pastor Marquinho Menezes. Caminhando por um cemitério, o religioso salienta a necessidade de valorização da vida.

“Como nós temos usado a vida que Deus tem nos dado?”, “Cuide da tua alma, cuide de seu espírito” e “Enquanto estamos vivos ainda há esperança” são algumas das frases ditas pelo pastor. Com a temática sobre vida e morte, o vídeo foi visto como uma espécie de “premonição” pelos amigos de Ongaratto no Facebook.

Jesus deixou uma missão à todos os que creem Nele, " Ide e pregai o evangelho à toda criatura, e todos os que creem serão salvos" ( Marcos 16), é muito bom ver que mesmo através de um vídeo na internet alguém falou de Jesus ao Douglas, uma irmã também postou uma foto em que ele aceita Jesus como salvador de sua vida.
 
Ana Regina em 11/04/2014 23:45:53
Vídeo interessante, conselhos que deve ser levados em conta.
 
Edeval Santos Carvalho em 11/04/2014 20:55:09
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)