Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Empresário morto em capotamento havia postado vídeo sobre morte em seu Facebook

Rede Midial - 11 de abril de 2014 - 18:02

Empresário morto em capotamento havia postado vídeo sobre morte em seu Facebook

Douglas Ongaratto 34 anos, filho do proprietário da Churrascaria Gramadão, localizada entre Meridiano e Fernandópolis, morreu anteontem, terça-feira 8 de abril/2014, 10 minutos antes das 9 da noite, depois de capotar sei veículo no trevo de Valentim Gentil.

O jornal digital Votunews, publicou ontem, no dia do sepultamento, que na linha do tempo do Facebook de Douglas, havia uma postagem postada por ele, onde um pastor caminha por entre túmulos, em um cemitério, evangelizando o internauta sobre a necessidade de valorizarmos a vida e rejeitar a morte eterna, no plano espiritual. Chocados, amigos e parentes consideraram o fato como algo transcendental, e acreditando que este episódio, teria sido, sem dúvida, uma ‘premonição’ de Douglas, de que ele estaria prestes a morrer.

A palavra do Pai Eterno diz que quem escutar ao chamado dele, e aceitar a seu filho Cristo, como único salvador, morre aqui, mas garante a vida eterna. Cremos que isso ocorreu com Douglas. Vamos assistir ao vídeo que pode ter sido o meio em que o Salvador Eterno encontrou para que ele fizesse a escolha certa: A vida eterna ou a morte eterna.

MATÉRIA PUBLICADA NO VOTUNEWS

Um vídeo postado no Facebook do comerciante Douglas Ongaratto, de 34 anos, horas antes de sua morte por acidente de trânsito na noite de anteontem na rodovia Euclides da Cunha (SP-320) entre Valentim Gentil e Meridiano, chamou a atenção dos internautas após ficarem sabendo do fato.

O vídeo, que teve mais de 200 compartilhamentos, é apresentado pelo pastor Marquinho Menezes. Caminhando por um cemitério, o religioso salienta a necessidade de valorização da vida.

“Como nós temos usado a vida que Deus tem nos dado?”, “Cuide da tua alma, cuide de seu espírito” e “Enquanto estamos vivos ainda há esperança” são algumas das frases ditas pelo pastor. Com a temática sobre vida e morte, o vídeo foi visto como uma espécie de “premonição” pelos amigos de Ongaratto no Facebook.

SIGA-NOS NO Google News