Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/09/2006 16:02

Empresário morto em acidente perdeu controle da direção

Fernanda Mathias/Campo Grande News
Veículo ficou totalmente destruídoUmberto ZumVeículo ficou totalmente destruídoUmberto Zum

O empresário Laury Romualdo Sartori, 40 anos, esposo da diretora proprietária da Fifasul (Faculdades Integradas de Fátima do Sul), Iveli Monteiro, morto esta manhã em acidente na BR-163, perdeu o controle da direção após derrapar na pista molhada, em uma descida. Segundo notícia do site Sulnews, chovia no momento do acidente.

Ele conduzia a F-250, cor verde cana, placas, KEL-8791, Campo Grande, e acabou rodando na pista. Bateu na carreta Scania 1320, de cor branca, placas AEJ-1543 (cujo nome do motorista não informado pela Polícia Rodoviária Federal), e depois bateu de frente com a Scania 113, cor vermelha, placas ADN-7243, Palotina-PR de propriedade da C.Vale, dirigida por Edson Silva, que transportava produtos diversos. No momento do acidente o empresário seguia para sua propriedade rural, em Itaquiraí.

O acidente ocorreu por volta de 9 horas e provocou interdição parcial da pista. A PRF orientava ainda no início desta tarde o trânsito no local. O corpo de Lauri foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Naviraí, onde está sendo feita a necropsia. Os familiares ainda não informaram para qual cidade será levado. Os documentos dos envolvidos no acidente e o veículo foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)