Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Empresário morto em acidente perdeu controle da direção

Fernanda Mathias/Campo Grande News - 23 de setembro de 2006 - 16:02

Veículo ficou totalmente destruídoUmberto Zum
Veículo ficou totalmente destruídoUmberto Zum

O empresário Laury Romualdo Sartori, 40 anos, esposo da diretora proprietária da Fifasul (Faculdades Integradas de Fátima do Sul), Iveli Monteiro, morto esta manhã em acidente na BR-163, perdeu o controle da direção após derrapar na pista molhada, em uma descida. Segundo notícia do site Sulnews, chovia no momento do acidente.

Ele conduzia a F-250, cor verde cana, placas, KEL-8791, Campo Grande, e acabou rodando na pista. Bateu na carreta Scania 1320, de cor branca, placas AEJ-1543 (cujo nome do motorista não informado pela Polícia Rodoviária Federal), e depois bateu de frente com a Scania 113, cor vermelha, placas ADN-7243, Palotina-PR de propriedade da C.Vale, dirigida por Edson Silva, que transportava produtos diversos. No momento do acidente o empresário seguia para sua propriedade rural, em Itaquiraí.

O acidente ocorreu por volta de 9 horas e provocou interdição parcial da pista. A PRF orientava ainda no início desta tarde o trânsito no local. O corpo de Lauri foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Naviraí, onde está sendo feita a necropsia. Os familiares ainda não informaram para qual cidade será levado. Os documentos dos envolvidos no acidente e o veículo foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí.

SIGA-NOS NO Google News