Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Empresário morre em acidente em Camapuã

Camapuã News/ Jornal Tribuna Livre On Line - 01 de agosto de 2013 - 19:28

De acordo com informações do site Camapuã News, um gravíssimo acidente ocorreu nesta manhã de quinta feira (1º), na rodovia MS 436, entre os municípios de Camapuã (MS) e Figueirão (MS), no distrito de Pontinha do Cocho. As causas do acidente ainda não foram reveladas.

O acidente ceifou a vida do empresário Edimar José de Lima, que estava em um momento triunfal da sua vida profissional. Há poucos dias, ele concedeu uma entrevista ao site Camapuã News, falando de seu projeto no setor de seringueira. Edimar estava desenvolvendo um projeto no país vizinho, Paraguai, onde implantaria a cultura da seringueira naquele país.

Edimar possuía um mercado no distrito de Bela Alvorada, à 30 km de Paraíso das Águas (MS), onde seus pais trabalhavam. Ele também mantinha vinculo comercial com seringueiros da região, sendo um dos grandes compradores de seringa da região.

O distrito de Bela Alvorada está de luto. Possivelmente o velório e o sepultamento de Edimar deverá ocorrer na cidade de Camapuã, onde residia com seus familiares.

SIGA-NOS NO Google News