Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/01/2016 09:04

Empresário morre afogado ao praticar mergulho no Sucuriú

Redação
O empresário morreu durante a pratica de mergulho (Foto: Reprodução/Facebook)O empresário morreu durante a pratica de mergulho (Foto: Reprodução/Facebook)

 

Um empresário foi encontrado morto na tarde de ontem (1) no Rio Sucuriú, na cidade de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. Jorge Sato, 41 anos, foi praticar mergulho no rio, no dia 31 de dezembro, e desapareceu, sendo encontrado pelo Corpo de Bombeiros do município.

Segundo o site TL Notícias, o empresário morava em Andradina (SP), cidade a 45 km de Três Lagoas, indo para Mato Grosso do Sul passar o réveillon com familiares e funcionários de seu restaurante, localizado no Shopping Andradina.

Por volta das 15h, ele foi até o rio, equipado com máscara e snorkel (tubo usado para respirar), para praticar mergulho, mas desapareceu. O Corpo de Bombeiros foi acionado, realizando buscas, sendo que o corpo do empresário foi encontrado na tarde de ontem, a nove metros de profundidade.

O corpo do empresário foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) do município e depois levado para Andradina, onde foi sepultado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)