Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Empresário ex-morador de Chapadão do Sul é baleado durante assalto

Jovem Sul News - 20 de novembro de 2019 - 06:09

Edson Ricardo com a esposa e a filha Karol
Edson Ricardo com a esposa e a filha Karol

Por volta do meio dia desta terça-feira, 19 de novembro, o empresário Edson Ricardo de Assis, filho do saudoso Mandes, que morou em Chapadão do Sul por vários anos foi baleado, durante um assalto no Bairro Santa Felicidade, em Curitiba (PR).

Um casal entrou em uma casa lotérica, ao lado da loja de Edson Ricardo e realizou um assalto. Na saída houve um desentendimento entre os bandidos e a mulher atirou várias vezes na direção do comparsa. Como Edson Ricardo é amigo do empresário vizinho, estava no local e um dos tiros o atingiu. O comparsa da mulher morreu e ela que atirou fugiu. A Polícia Militar esteve no local e atende à ocorrência.

Edson Ricardo foi baleado no peito e o seu estado é gravíssimo. Ele foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Cajurú, em Curitiba. Na saída estava consciente, mas no trajeto, devido à gravidade do ferimento, chegou na casa de saúde inconsciente.

Ele está na mesa de operação, com hemorragia e perda de oito centímetros do pulmão, devido ao estrago provocado pelo projétil.

A família pede orações pela saúde de Edson Ricardo, para que ele seja amparado pela energia do amor. E que as mesmas orações, sejam para a restauração do amor nos corações das pessoas.

Edson Ricardo de Assis foi servidor público municipal de Chapadão do Sul, e trabalhou como Diretor de Esportes, na então Secretaria Municipal de Educação e Esportes, nos anos noventa e até os dias atuais conserva uma legião de amigos na cidade.

Estamos em contato com a família e em breve teremos mais notícias sobre o estado de saúde do amigo de Chapadão do Sul Edson Ricardo de Assis.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News