Cassilândia, Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019

Últimas Notícias

20/11/2019 06:09

Empresário ex-morador de Chapadão do Sul é baleado durante assalto

Jovem Sul News
Edson Ricardo com a esposa e a filha KarolEdson Ricardo com a esposa e a filha Karol

Por volta do meio dia desta terça-feira, 19 de novembro, o empresário Edson Ricardo de Assis, filho do saudoso Mandes, que morou em Chapadão do Sul por vários anos foi baleado, durante um assalto no Bairro Santa Felicidade, em Curitiba (PR).

Um casal entrou em uma casa lotérica, ao lado da loja de Edson Ricardo e realizou um assalto. Na saída houve um desentendimento entre os bandidos e a mulher atirou várias vezes na direção do comparsa. Como Edson Ricardo é amigo do empresário vizinho, estava no local e um dos tiros o atingiu. O comparsa da mulher morreu e ela que atirou fugiu. A Polícia Militar esteve no local e atende à ocorrência.

Edson Ricardo foi baleado no peito e o seu estado é gravíssimo. Ele foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Cajurú, em Curitiba. Na saída estava consciente, mas no trajeto, devido à gravidade do ferimento, chegou na casa de saúde inconsciente.

Ele está na mesa de operação, com hemorragia e perda de oito centímetros do pulmão, devido ao estrago provocado pelo projétil.

A família pede orações pela saúde de Edson Ricardo, para que ele seja amparado pela energia do amor. E que as mesmas orações, sejam para a restauração do amor nos corações das pessoas.

Edson Ricardo de Assis foi servidor público municipal de Chapadão do Sul, e trabalhou como Diretor de Esportes, na então Secretaria Municipal de Educação e Esportes, nos anos noventa e até os dias atuais conserva uma legião de amigos na cidade.

Estamos em contato com a família e em breve teremos mais notícias sobre o estado de saúde do amigo de Chapadão do Sul Edson Ricardo de Assis.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 13 de Dezembro de 2019
Quinta, 12 de Dezembro de 2019
Quarta, 11 de Dezembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Terça, 10 de Dezembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)