Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Empresário encontrado morto em restaurante de Chapadão

02 de janeiro de 2008 - 06:07

No final da tarde desta terça-feira, 1º de janeiro, o empresário José Édson Thesari, 46 anos, natural de Passo Fundo (RS) foi encontrado morto deitado em sua cama.

O corpo estava em um quarto, no mesmo prédio do seu restaurante, localizado na Avenida Dois, em Chapadão do Sul.

José Édson foi visto pela última vez na cidade, no sábado dia 29 de dezembro. No domingo um cunhado sentiu a sua falta, mas teve que viajar para Chapadão do Céu. No seu retorno, nesta terça-feira, 1º de janeiro, foi até o restaurante e na sua porta sentiu o forte odor. O homem chamou a Polícia Militar e encontraram José Édson em adiantado estado de decomposição.

O corpo estava deitado de bruços e coberto como quem dorme. Policiais Civis que atenderam a ocorrência disseram que não havia sinais de violência no corpo.

O empresário era solteiro e morava sozinho nos fundos do seu restaurante.

O cunhado disse que no domingo o cadeado da porta da frente do restaurante estava trancado. Nesta terça-feira, quando foi visitar José Édson o cadeado encontrava-se aberto, a porta do fundo também aberta, a porta do quarto de José Édson estava trancada e a chave em cima de uma cômoda do lado de dentro. Os policiais tiveram que arrombar a porta para encontrar o corpo.

Mesmo com as evidências de morte natural, o corpo será levado ao IML, Instituto Médico Legal de Paranaíba para autopsia.

O sepultamento deverá ocorrer nas primeiras horas desta quarta-feira, 2 de janeiro em Chapadão do Sul.

A Polícia Civil de Chapadão do Sul vai investigar o caso.

Fonte: jovemsulnews (Norbertino)

SIGA-NOS NO Google News