Cassilândia, Domingo, 24 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

23/01/2007 14:42

Empresário é vítima de seqüestro relâmpago na Capital

Nadyenka Castro/Campo Grande News

Edson Gomes Mota, 37 anos, foi vítima de seqüestro relâmpago na noite desta segunda-feira em Campo Grande. Ele foi abordado por volta de 23h45 no cruzamento das ruas ministros José Linhares e Miranda por três homens, sendo dois deles armados, e o obrigaram a ficar no banco traseiro. Duas quadras depois, Mota foi colocado no porta-malas do veículo Ford Ka que conduzia quando foi abordado.

Após passar pro diversos lugares, entre eles Avendia Ernesto Geisel, Rua da Pátria e Avenida Ernesto Geisel, o empresário foi deixado junto com o carro na Avenida Sete de Setembro, Jardim Carioca, próximo a Colônia Agrícola.

Conforme relato dele à Polícia Civil, como o porta-malas não tem tampão, ele tentou ouvir a conversa dos assaltantes e identifica-los. Mas, por diversas vezes foi agredido na cabeça com tapas. Ele ouviu o trio dizer que já teriam conseguido dinheiro para tomar cerveja. Mota, que é proprietário da Casa de Show e Boate Enigma, teve dinheiro e o aparelho de celular roubado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)